segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não consegui ainda te perdoar

Chegaste de repente como um furacão
Fazendo-me expor os  meus mais loucos
Sentimentos... deliciosas loucuras que
Em mim aflorou e te desejei intensamente!
Mas também de repente foste embora
Rejeitasse o meu amor, minha paixão
E cai num vazio triste, onde minha alma,
Perdida e atordoada, está alimentando
A esperança de te encontrar...
Não consegui  ainda te perdoar por
Alimentar meus sonhos, tirar-me a paz
E depois partir... E de por não ter me 
Ensinado como viver sem ti...

Nádia Santos




14 comentários:

  1. Muitas vezes não perdoamos,mas o perdão está acima de tudo,para um novo recomeço.
    Lindo o novo designer amiga Nádia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de perdoar sim Carmem... as vezes rápido, as demora um pouco... Bjusss

      Excluir
  2. Boa tarde poetisa querida..
    as coisas em todas as areas inclusive no amor só fluem quando esta palavra perdão é verdadeiramente dada e sentida..
    ainda tenho meus perengues rsrs e quem não tem né.. mas quando aprendemos soltamos.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido Samuel, é a vida, mas quem tem o coração cheio de amor, sempre perdoa. Bjusss

      Excluir
  3. Belo poema... não conseguir perdoar é muito mau, corrói

    gostei muito
    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pessoas que não conseguem, mas eu tenho Deus no coração e sempre consigo. Bjusss Cidália

      Excluir
  4. O pior erro «foi não ensinar como viver sem ti», sem dúvida ;)
    bj amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carmem, as pessoas entram na nossa vida, fazem uma tremenda bagunça (gostosa) e depois, simplesmente partem... triste né. Mas passa. Bjinhos querida.

      Excluir
  5. Lindo... como já vi escrito em alguma lugar: " ninguém pode despertar o amor de uma mulher, se não for para verdadeiramente amá-la.". beijos, Nádia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos querida, assim deveria ser não é... mas tantos não estão nem ai. Bjusss poeta.

      Excluir
  6. A gente precisa aprender a perdoar, principalmente aqueles que magoaram a gente.
    Vivendo e aprendendo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perdão é enssencial para deixar nossa vida mais leve. Bjuss Bell

      Excluir
  7. Querida amiga

    Se é verdade
    que quem nos traz o amor
    nos traz a vida,
    também é verdade
    que ao partir,
    quem nos amou,
    também nos desertifica...

    ____________________________________

    Usa teus sonhos como escudos
    em defesa das tuas esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluísio querido, sábias palavras. Realmente quando um amor se vai, fica em nós um imenso deserto. Um bju poeta.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos