quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chega de amor de faz de conta!

Estou cansada de história
de amor de faz de conta
onde, quase sempre,
apenas um ama (eu!)...
Estou cansada de história
de amor de faz de conta!
Quero um amor que faça
acontecer, que faça a vida
vibrar, o sangue ferver
com toques, olhares,
beijos, carinhos e uma
entrega plena... Chega! 
Não quero viver de fantasia!
Quero um amor de verdade, 
que invada minha realidade
que encha minha vida 
de luz, prazer e alegria!
Nádia Santos



17 comentários:

  1. Boa tarde poetisa querida.. esses amores só empacam nossa vida.. ou o amor se mostra real e sem joguinhos ou que fique escondido né .. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuca, meu querido e lindo amigo... completaste meu pensamento. Bjusss doces.

      Excluir
  2. À vezes, eu queria ser um pouco mais "faz de conta", pq viver de sonhos é ótimo, mas a vida é uma luta diária, que só o faz-de-conta me tira um pouco da realidade pra poder me distrair de tanto sofrimento que há nesse mundo!... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nidja, o bom é haver um meio termo... Bjus e obg pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, Nádia, embora triste.. mas a vida é assim.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nádia querida , seu texto é sempre verdadeiro e belo . Logo mais veremos seu coração vibrar com um pleno amor . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querido, tenho certeza. Um bj e obg ;))

      Excluir
  6. Passando por aqui para apreciar tua arte, escrita com o fogo da paixão. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poema, muito reflexivo também
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo hein amiga ! Parabéns pela arte tão linda que escreve. Sonhar com um amor, uma vez ou outra, é gostoso sim. O pior é ficar somente em sonhos, ou então viver de um amor platônico. Enquanto um amor não aparece, que custa sonhar, não é ? Mil bjs.

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.Nádia Santos
    Bom tudo.

    Vim, desejar-te, um fim de semana, bem bom.
    Muita Paz. Desejos de alegria. Certeza sim, que independente da tua religiosidade, o Criador, está sempre de plantão, olhando por mim e por ti, e nos convidando, a refletir sempre, que o melhor do mundo, somos nós, os seres humanos. Por isso, somos humanos e, criados, à sua semelhança.
    Dito isto, te convido a vim " cumê' um "manuê" cá no meu blogue.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos