sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Essa falta de ti...


Bebo calmamente do silêncio
Tentando minha alma sossegar
Enquanto no corpo há um incêndio
Que a tua lembrança fica a provocar

Trago a tua imagem aqui... retida
Em minha retina sempre constante
Meu coração logo acelera as batidas
Ao recordar teu olhar deslumbrante

E numa cruel e angustiante lentidão
Querendo tirar de mim toda a razão
Às horas, meu Deus, parecem parar...

Pergunto-me o que faço a cada hora
Com essa falta de ti que me devora
E com essa louca vontade de te amar...

Nádia Santos
10/10/14


18 comentários:

  1. Sempre o Amor como pano de fundo.:AMEI

    Bom fim de semana.
    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, amiga Nádia. Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dilmar, lindo FDS pra ti tbém. Bjus

      Excluir
  3. Oi Nádia.
    A vida sem amor é vazio da morte, portanto vamos amar sempre.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida sem um companheiro é triste, amor em mim tenho e muito.
      Bjuss querida

      Excluir
  4. Nádia: lindo poema adorei. Há dias Baptizei uma Bebé com o teu nome Nádia e o apelido Santos lembrei-me logo de ti.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Manuel, que doce... saber que alguém em outro continente lembrou de nós é muito bom. Um carinhoso beijo pra vc querido e felicidades. Tudo de lindo para esse bebê.

      Excluir
  5. muito bom....gostei imenso
    os meus parabens !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita e comentário Angela. Bjusss

      Excluir
  6. Oie, minha linda, q delicia receber tua visita...
    Adoro textos... sempre romanticos e excitantes...
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vênus minha flor, a recíproca também é verdadeira. Bjusss doces

      Excluir
  7. A ausência é sempre sofrida...
    Magnífico poema, gostei imenso das tuas belas palavras.
    Tem um bom domingo e uma boa semana, querida amiga Nádia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson meu doce amigo, adoro seus carinhos, bjusss doces.

      Excluir
  8. O coração fica sempre acalorado, ao ler os seus lindos versos...
    Beijo, Nádia!

    ResponderExcluir
  9. O que pode o amor amiga?
    Sonhar, viver, desejar e voar pelas sensações que chegam e se acomodam.
    Lindo inspirar e vivenciar o calor do amor.
    Aplausos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta, a saudade são triste mais nos inspiram, pelo menos a nós, amantes da escrita. Bj doce meu querido Ton.inho

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos