sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prenúncio de primavera


 Já estou sentindo o perfume no ar
Já sinto a atmosfera perfumada
Já sente felicidade o meu olhar
Que a época das flores é chegada!

Está se aproximando a primavera
É quando ficam mais belas as flores
Rosa, margarida, orquídea, gerbera
Todas exalando deliciosos odores

Vem setembro... vem com fervor!
Vem trazendo doces surpresas
Vem trazendo muita luz e calor

Vem primavera cheia de espledor
Enche a paisagem com flores e beleza
E trás pra minha vida o meu amor!

Nádia Santos
1708/14

9 comentários:

  1. Bom dia Nádia
    Já se sente a tua inspiração. Maravilhoso poema. Adorei

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que ela traga um grande e verdadeiro amor =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadia,
    Como gostava da primavera, aí ela chega?
    Se chegar, com um vento suave trará seu amor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa gtarde poetisa querida.. vem brindada com tua poesia.. cheia de cores.. perfumes e levar embora o frio aqui do sul rsrs
    bjs e um até sempre Nádia

    ResponderExcluir
  5. Sinto o perfume da primavera neste belo soneto, amiga Nádia.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Nádia
    Que lhe seja favorável a doce Primavera!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, que chegue rápido a primavera por ai, o outono por aqui, gosto muito do outono é a estação do ano que mais gosto.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que a Primavera entre em teu coração...perfumando a tua alma.. com a essência da mais bela flor
    Fica feliz

    ResponderExcluir
  9. Que venha logo a primavera
    Para festa do meu coração
    Quero cantar nesta espera
    Para afastar minha solidão.

    Inspirador soneto amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos