terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hoje é dia de agradecer...

... por mais uma primavera... a minha!




Na primavera de 23 de setembro de 1960, nascia no jardim dos meus pais sua primeira flor... Eu! Ah gente, eu era uma gracinha... e ainda sou (risos). Fui uma criança feliz e tive uma adolescência calma. Era tímida e cheia de complexo e entrei na fase adulta, com muitos preconceitos. Casei, tive dois filhos muito desejados e amados. E veio o divórcio. Com a separação, vida nova e foi ai que comecei a me conhecer, a ir dentro de mim e lá encontrar escondida, reprimida, tímida uma Nádia que não permitia que uma outra se libertasse... uma outra mais intensa , mais ousada, apaixonada e apaixonante. Comecei a escrever. E foi nessa fase, onde eu estava de encontro com meus eus que tive dois relacionamentos, que não deram certo, mais dos quais tirei lições e também ensinei, porque sempre temos algo para passar para alguém. Eu mesmo acho que tenho muito mais a aprender que ensinar. Mas enfim, ficou a amizade. 
E aqui estou eu, completando 5.4, sentindo-me maravilhosa, cheia de energia, com muita sede de viver, muita vontade de amar. Com os filhos adultos, independentes e resolvidos, quero é cuidar de mim e encontrar um amor para cuidar e fazê-lo feliz. Ser amado todos queremos... e quem não quer não é mesmo! Mas o meu desejo de amar alguém e fazê-lo feliz é muito maior, muito mais intenso...
Hoje eu só tenho a agradecer  a Deus por mais uma primavera, mas tenho pedido... e são dois:
saúde e um amor, para eu cuidar e amar. No mais, vamos ser feliz?!
Beijos doces para todos que passam por aqui e obrigada pelo carinho.

Nádia Santos





12 comentários:

  1. Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    Hoje é dia de festa
    cantam-se as nossas almas
    Para a menina Nádia
    Uma salva de Palmas.

    Que venham outros tantos. Continua firme, hirta, e com muita vontade para viver.
    MUITOS PARABÉNS

    Tenha uma semana feliz

    Beijinhos.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, lindona e que este dia se repita por muitos e longos anos. Tu mereces tudo de bom!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga Nádia,que Deus abençoe sua vida hoje e sempre.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, Nádia!
    Que a saúde te aconteça sempre e que esse amor te surja, porque todos precisamos de amar e ser amados.
    Brindo ao teu aniversário com uma dessas taças de champanhe, e que os teus dias, não apenas hoje, sejam sempre felizes!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nádia, um enorme beijo, e que tenhas muitas coisas boas para viver e sentir na tua vida ;)

    Um brinde!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi Ná

    Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!
    Felicidades sempre!!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns pela comemoração de mais um aniversário...Que a felicidade bata à tua porta...e que essa se abra de par em par
    Beijinos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida poetisa.. parabens a vc e com tudo que esta data pede e que todos sempre oferecemos.. continue assim.. sendo esta amiga e poetisa tri querida e versando como sempre... se eu pudesse enviava a champanhe aqui do sul pra ti..
    beijos e até sempre Nádia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo teu aniversário.
    Oxalá encontres o amor da tua vida, porque bem o mereces.
    E isso vai acontecer mais dia menos dia... Porque encantos não te faltam...
    Beijo, querida amiga Nádia.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a vcs: Cidália, Jorge, Carmem, Laura, Nikita, Bell, Ricardo, Samuel e Nilson pelos carinhosos cumprimentos, Bejo no coração de cada um.

    ResponderExcluir
  11. Delícia de pessoa, de mulher, de mãe de amiga de companheira...
    Que DEUS te guarde hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vamos ser felizes e tudo que ensinamos por certo vem como solidificação do que somos.
    A vida nos ensina a saber valorizar cada queda e reconstruir cada pedacinho quebrado.
    A busca de nós é infinita e interminavel, mas no fundo do fundo lá está a gente com o coração acelerado pronto para amar e ser feliz.
    Viver é estar nesta emoção do porvir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos