segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sou chama viva

Em noite perturbadora e silenciosa
Perfumada de luxúria abrasadora
De pele quente, vibrante, desejosa
De boca ávida, faminta, devoradora

Corpos sedentos e desesperados
Desejam queimar intensamente
Pelos raios de luar iluminados
No fogo da paixão ardentemente!

E agora são meus braços como laços
Querendo te prender com abraços
E minha boca tem um céu a ofertar...

Todo meu corpo é como chama viva
Que quero entregar demente, passiva
Voluptuosamente louca pra te amar!

Nádia Santos

10 comentários:

  1. Queima a ardência da paixão em seus sensuais versos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quanta paixão existe em teu coração...Lindo. Amei.

    Tem um dia feliz.
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  3. Querida amiga e poetisa Nádia !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado
    Lindo Soneto. Sensual e romântico.
    Gostei muito.. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/08/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia,voltastes com tudo,com toda essa linda sensualidade que há em seus versos.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Forte e vibrante! Gostei!

    Abs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Ná

    Caliente seus versos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Poema maravilhoso..luxuria e sedução...Lindo mesmo

    Deixo cumprimentos
    *********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia, versos calientes
    Adorei a poesia/paixão
    Obrigada pelos cumprimentos pelo meu aniversário
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Chama viva, alma quente e muita paixão.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Sensual e apaixonante seu poema , Nádia . Muito bom . Beijos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos