terça-feira, 12 de agosto de 2014

NÁDIA SANTOS - Acróstico


ada, nem ninguém tira de mim
A vontade de me entregar plena ao amor
e viver a vida com alegria e intensidade
I nsistindo... persistindo... perseverando
A cada dia, renovando e criando sonhos

ão tantos sonhos... meus sonhos de amor...
mor que é tanto e tão intenso... imenso
o meu ser... Que grita dentro de mim, que
ransborda como um rio caudaloso...
rio que sou... que deseja desaguar
eus tantos desejos num (a)mar de outro amor.

Nádia Santos

11 comentários:

  1. Olá, querida Nádia
    Muito lindo o seu amar gritante e profundo!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. De bem com a vida, com paz e alegria para muito amar.
    Perfeito e lindo amiga.
    Um bom dia com alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um acróstico perfeito!
    Adorei amiga Nádia.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindona,
    Este poema está brutal! Muito profundo, de facto!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema, amiga Nádia. Um abraço. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Seu nome cria amor com intensidade. o poema é lindo e criativo.
    Dia feliz
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu acróstico, principalmente com o seu nome deu a sua marca registrada.
    Lindo.
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Perfeito.. esse acróstico se encaixou bem ao seu nome.. e quando encaixa é bom né? Parabéns. beijossss

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos