sábado, 26 de julho de 2014

Perfume envolvente



Sabe, não tenho tudo que sonho, nem a minha vida é como eu gostaria e nem tão pouco estou ao lado do amor dos meus sonhos. Mesmo assim, consigo aspirar um perfume diferente e gostoso que está sempre por perto de mim. Esse perfume me faz sentir alegria de viver. Esse perfume me faz perceber um universo de possibilidades e oportunidades que essa vida que amo pode me oferecer. Por isso, mesmo que as vezes eu entristeça... Mesmo que as vezes eu sinta o abraço sufocante da solidão, não me entrego à elas totalmente, pois o perfume envolve-me toda e pareço ouvir: resista, lute e viva feliz porque tudo o que é teu será teu. Acho que esse perfume vem dos jardins de minha alma... E deve ser o perfume da felicidade...

Nádia Santos
26/07/14

10 comentários:

  1. Boa noite Nádia
    Nunca desista de ser feliz, eu fui feliz em pedaços, agora que remendei num só. A vida é assim cada um consegue seu amor de um jeito, é só não perder as esperanças.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir de ser feliz não está no roteiro da história de minha vida Dorli.
      Felicidade nada mais é que pequenas doses que nos são ofertadas, basta apenas ficarmos antenados, pois essa doses por vezes, são suaves e passam desapercebidas. Bj amiga querida.

      Excluir
  2. Belo texto... para a frente é o caminho... não se desiste assim, força corre, a vida espera-te.

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias a vida nos convida a sermos felizes.... convite irrecusável não é amiga Cidália! Um bj e obg

      Excluir
  3. Querida poeta.... o TEU perfume é a essência de tua vida....
    Tu és muita coisa para muita gente, mesmo que não estejas perto.... estar perto significa possuir???
    Tem uma homenagem a seu poema lindo... lindo maravilhoso cheiroso.. tudo de bom no meu blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais gostoso assim como sua visita PDR, obrigada.
      Agradeço o carinho, passarei lá pra ver. Um xeroooo

      Excluir
  4. Nossa que lindo e é mesmo envolvente
    cheio de encantos, e sentindo o perfume
    hummm melhor ainda, vc é bem romântica
    minha amiga adorei

    Abraços de boa noite com bons sonhos

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷRita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma romântica incorrigível Rita.
      Obg pela presença, um bj.

      Excluir
  5. Muito bom dia poetisa querida.. nós temos um perfume de lótus.. de pureza.. nossa alma transborda ele lindamente sempre que versamos.. mas nada pode chegar perto ao perfume que o amor deve nos brindar.. este sim né tem magia e poder..
    bjs e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, Nádia!
    Seu perfume agradável que lhe transmite felicidade é motivador para continuar a sua caminhada sem desistir.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos