sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pensei que fosse entrar


Você chegou e se instalou
Bem na porta do meu coração
Que batia descompassado
Tudo ficou lindo e colorido
E eu feliz e encantada pensei
Que fosse entrar! 

Você chegou sorrindo
Abriu os braços e me envolveu 
E eu embevecida me entreguei
E pensei, com o coração
Loucamente apaixonado
Que fosse entrar!

Você me disse palavras doces
Falou-me de amor
Deixou meu corpo ardente
Tirou-me o ar e eu te desejei
Intensamente, perdidamente!
E com o coração aos pulos acreditei
Que fosse entrar!

Mas de repente, sem explicação
Sem adeus, sem palavras
Viraste as costas e partisse...
Vi então que sonhei, 
Que foi mais uma ilusão!
Imaginei que no meu coração 
Fosse entrar, mas desistisse...

Nádia Santos
11/07/14


11 comentários:

  1. Nádia: Gostei mais um lindo poema de amor adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amiga

    Muito bonito o teu poema! Parabéns

    Bom fim de semana.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia, não é o provedor, deve ser a congestionamento por causa da Copa, eu pago bem caro minha internet e hoje estava....ruim.
    Agora que consegui entrar e dizer que seu sonho foi lindo. Pena! Poderia ser verdade.
    Fiz até uma faxina no blog...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. OI NÁDIA!
    QUE BOM ENTÃO QUE NO "SÓ PRA DIZER", CONSEGUISTE ENTRAR.
    TOMARA QUE LOGO CONSIGAS RESOLVER ESTE PROBLEMA DE ALGUMA FORMA. ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Lindo poema, os sonhos amorosos por vezes também são reais.
    Abraço
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Calma, amiga, eu entrei. Não deu por mim, eu sei, mas estou aqui, à espreita, de soslaio, fingindo que não sinto, que sou insensível. Só que tive um trabalho para fazer, depurar meu coração e, por instantes, desapareci, mas esperei a hora certa para dizer, estou aqui, olá, bom dia! e a hora é esta.

    Obrigado por ter entrado também no meu blog, uma honra.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nádia,
    Passando para agradecer seu carinho
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia,
    Os blogs devem estar em manutenção. Tá difícil, quis fazer um comentário em quadras e não consegui.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga Nádia, internet no Brasil é um problema sério. Nos países do primeiro mundo, a internet é mais barata e funciona. No nosso país, ela funciona às vezes.
    Um abração. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir
  10. .

    Desse jeito você nem vai se dar
    ao trabalho de abrir a minha página,
    não é mesmo, prenda minha?
    Enfim, como eu só vim deixar um
    beijo...





    .

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos