segunda-feira, 30 de junho de 2014

Anjo amigo ou amigo anjo?

A tristeza bateu em minha porta
(as vezes não conseguimos impedir)
e eu, desanimada, lhe abri os braços
e me aconcheguei...
Mas um anjo veio a minha procura e
disse-me: Minha amada, não aceite
este abraço. És forte, guerreira e 
cheia de vida. Deixa brilhar a tua luz!
Fortaleça-se na tua fé, a alegria mora
em ti, pois Deus te ama e te criou
para ser feliz, mas você precisa lutar
contra as adversidades. Viva com
alegria e amor, agradecendo por tudo,
que Deus será sempre contigo!
- Quando dei por mim, percebi que
a tristeza já estava distante, e eu...
Sentindo a alegria em mim.
*****************************

- E tem pessoas que não acreditam em anjos...
Claro, ficam esperando por um ser com um
par de asas! Mas muitas pessoas sabem que existem
anjos sem asas. Amigos queridos, que não nos
conhecem pessoalmente, mas se preocupam conosco.
Que mesmo distante sentimos seu carinho, seu afago,
seu abraço, seu conforto. Anjos sem asas que Deus
envia para nos alegrar a vida e eu tenho muitos e agradeço
as palavras de carinho que tenho recebido aqui no blog, 
no email e no Facebook. Não vou citar nomes, 
pois não quero ser injusta com ninguém, mas amo 
todos vocês, todos são especiais. Um beijo em cada um
e meu muito obrigada de coração.

Nádia Santos
30/06/14

8 comentários:

  1. Oi amiga Nádia,que bom que voltou.
    Eu disse à você que não deveria ficar sem escrever,e aí está demonstrando sua capacidade de poetar nesse agradecimento à todos que lhe incentivaram.
    Bjs e muita Luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. oi Na

    Ainda bem que a tristeza vai embora, ela causa muita dor e decepção, mas tudo é passageiro

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oh! querida que doces palavras. Força minha princesa.

    Olá amiga passando rapidinho para avisar que de hoje até o dia 06 de julho estarei recebendo as poesias para o 9º Pena de Ouro, lembrando que as 20 primeiras é que serão selecionadas. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa conto com tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração (ISSO É UM SPAM KKKKKKK)

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá olá Amiga

    Que bom que estás de volta. Precisamos de ti

    Goatei muito da tua poesia..Desejo-te tudo de bom, e muita força para poderes continuar.
    Lembra-te que, nada acontece por acaso.

    Beijinhos e uma excelente semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Nádia
    Vamos viver um dia de cada vez, para que as coisas boas não se atropelem pelo caminho, não deixando nenhuma abertura para os dissabores entrar.
    Um beijo amigo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Realmente amiga Nádia, anjos existem por toda a parte. Que bom que você não os deixam passar desapercebidos!
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós, leitores e amigos, te amamos, Nádia.

    ResponderExcluir
  8. Acredito em anjos sem asas e muitos deles estão à nossa volta.
    Mas nem sempre estamos preparados para vê-los e senti-los.
    Que bom amiga, estava ausente daqui e não acompanhei o processo, mas seja sempre grata a este anjo.
    Ainda bem que vim na sua volta com suas belas inspirações.
    Abraços com carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos