terça-feira, 6 de maio de 2014

O amor chegou

Excepcionalmente hoje aqui, um mini conto

Ela estava pensativa... Com mais perguntas do que respostas. Muitas vezes ficava assim... um pouco descrente, cheias de bobagens na mente, que a inquietava, a deixava tristonha... Seu peito, seu corpo, seu ser e sua alma transbordando de amor, carinhos, desejos necessitava de outro peito, de outro corpo, de outro ser, de outra alma... gêmea, afim, não para completar a sua, mas para fazer transbordar tudo que nela gritava ardentemente. Onde ele está? Porque não me encontra? Será que não ouve meu chamado, meus gritos loucos de amor?! - Ela ficava a se perguntar. Mas quando a noite chegava, ela mergulhava fundo nos seus sonhos em busca de seu amor, pois lá ela sabia que o encontrava... E quando a aurora chegava, já renovada e com o coração cheio de esperança ela voltava a ter a certeza que o encontraria. E assim, numa noite ela olhou o céu, distraidamente, e uma única estrela brilhava, e quando seu olhar fixou nela seu brilho resplandeceu ainda mais. Ela olhou para os lados - ela está brilhando só para mim? - Sim! Sua estrela chegou sua boba, não percebe, não sente? Abra seus braços que o amor chegou, vivá-o intensamente e não pense em mais nada - Ela ouvia o seu coração dizer.
E naquele olhar ela mergulhou, se perdeu mas se encontrou. Seus corpos se fundiram, suas almas se uniram e agora o que era dois tornou-se um.

Nádia Santos
06/05/14

19 comentários:

  1. Muito lindo, de deixar sonhador!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, eu sou uma eterna sonhadora. Um bj e obrigada por sua visita meu querido.

      Excluir
  2. É lindo quando um coração sonha... e o sonho acontece.

    Que uma estrela ilumine teu coração

    Deixo um abraço
    ***************
    Visitem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu tb quero uma estrelinha brilhando só pra mim rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell querida e ela vai brilhar pra vc é só esperar. Um bj linda.

      Excluir
  4. Um Conto com vida vivida, com sentimento criador, com Alma de quem sente.
    Digo assim porque "penso" ter sido (eu) quem o escreveu; assim o vivo.
    Parabéns.



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Sol, e viva intensamente. Um bj

      Excluir
  5. Sem dúvida Lindo lindo....
    É tornar o sonho realidade.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Quando o sonho torna-se realidade é maravilhoso.
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  7. Lindo Nádia,quando dois seres se encontram e se completam.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, amiga Nádia. Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  9. A alma gritou minha amiga e as realidade se fez vida..quando buscamos o amor no coração rumo a alma então tudo clarei e dá expanção ao impossível....Tudo é possível quando acreditamos que podemos tudo...

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que perseverar minha amiga, sempre! Um bj Rachel.

      Excluir
  10. Boa tarde querida poetisa.. ainda busco este amor.. e sei que antes dele vir de outra fonte tem que vir de dentro de mim.. to aumentando o estoque enquanto srsrs bjs e até sempre

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos