sábado, 31 de maio de 2014

Não tente disfarçar...

Não finjas nem tente disfarçar,
Que logo pela manhã quando
Abres teus olhos devagar 
É a minha imagem que vem
No teu pensamento ...
E que o intenso desejo 
Que toma todo o teu corpo,
É causado pela lembrança 
Excitante que tens do meu... 
Que todos os beijos molhados
Que guarda tua boca
É em minha pele nua
Que anseias espalhar! 
Não finjas, meu amor,
Confesse que és meu!
Pois o meu corpo desejoso
Completamente ardoroso
É inteiramente teu!

Nádia Santos
31/05/14

11 comentários:

  1. Bom dia Nádia

    Que lindo este poema, aliás outra coisa de ti não esperava né?

    Votos de um excelente Domingo.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida poetisa.. nenhum homem sequer ousaria tentar.. ao lado do seu amor ele tem muito o que doar.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Nádia, acho lindo! Você está sempre pronta a nos presentear com versos apaixonados e intenso. Um excelente domingo querida!

    ResponderExcluir
  4. Nádia: mais um lindo poema e sempre cheios de amor e paixão gostei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia!
    Essa paixão que consome o nosso ser, você o retrata com fidelidade glamorosa.
    Nosso cérebro é uma caixa de surpresa, portanto só não ama quem não quer, pois ele está solto a nossa procura em qualquer lugar do planeta.
    Aqui está chovendo e frio, vou já pra cama.kkk. só cama, pois comi demais como sempre.
    Um beijo e um bom domingo preguiçoso.
    Beijos
    Lua Singular
    Voltei para o facebook- Só visito um pouquinho à noite.

    ResponderExcluir
  6. Se é inútil dormir para a dor passar, inútil é negar um grande e lindo amor.
    Intensidade bonita amiga.
    Abraços
    Beijo e bela semana

    ResponderExcluir
  7. .

    É aqui eu aprendi a fazer
    versos. Só não aprendi
    a me atrever.

    Beijos, Nádia, querida.




    .

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Lindo e sensual como sempre o é.
    Dia feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadia,
    Tá muito quietinha, voltei pro face.kkk
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Sensualidade, desejo, pura extensão do desejo carnal em prova de amor

    Deixo cumprimentos
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos