domingo, 11 de maio de 2014

Filha e mãe

Saudade de um anjo chamado mãe

Como vai mainha, que saudades!
Já faz tempo que partiste para a eternidade
Espero que estejas feliz, com aquele sorriso
Pois tenho certeza, que te encontras no paraíso!
Nunca te esqueci... Estás em minhas lembranças!
Sei que um dia vamos nos encontrar...Ah doce esperança!
Recordo do teu jeitinho, tua dedicação
Teu nome e imagem estão gravados no meu coração!
Sabia que a senhora me faz falta?
Do seu amor, dos ensinamentos, do seu carinho...
E do seu abraço, protetor e quentinho....
Deus te levou... Tudo bem! Anjo tem que voltar
E quando olho pro céu e vejo uma estrela piscar
Sei que são teus olhos mainha, a me iluminar!

Nádia Santos
**************************


Filhos...

Há quanta alegria me vai à alma
Sou filha agraciada e abençoada
É grande a bondade do Pai pra mim
Sou uma mulher plenamente realizada

Agraciada fui com duas gestações
A cada filho nascido, era tanta emoção
Agradecida à Deus pedia inspiração
Educando seguindo o meu coração

O tempo seguiu, a alegria aumentou
Tornaram-se adultos, a meninice passou
Seguiram conselhos, ouvindo a família
Hoje eles são, pessoas muito queridas

Minha filha se transformou uma flor
Uma linda mulher ela se tornou
Guerreira, forte, determinada
Amiga querida, filha abençoada

Meu filho amado cresceu também
Bonito, elegante, homem de bem
Destemido e decidido desde menino
Tomando às rédeas do seu destino

Cada um segue agora seu caminho
Formando opinião, decidindo sozinho
Maria Júlia e João Victor, seres lindos...
Amo demais, meus queridos filhinhos.

Nádia Santos
***************


E para todas as mulheres que por aqui passam,
um feliz dia das mães.
Bjusssssss

15 comentários:

  1. Nadia, parabéns pela linda homenagem, cheia de carinho e saudades. Amei.
    desejo a vc um dia lindo recheado de alegrias. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal, desejo o mesmo para ti, bjus.

      Excluir
  2. De que modo recordamos a ternura das mães! Ela fica sempre gravada na memória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha flor
    Cada um de nós tem uma história a contar, você ficou sem mãe muito cedo, mas Deus a agraciou com dois filhos lindos.
    Feliz dia das mãe
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, sinto por ela não está aqui... Ela quando se foi meu filho mais velho estava com 10 anos e ela era louca por esses netos. Se ela estivesse aqui seria uma avó pra lá de coruja com eles. Feliz dia das mães pra ti também. Um bj.

      Excluir
  4. Boa noite Amiga

    Lindo e emocionante, deixei cair uma lágrima, Amei Parabéns.

    Beijinhos
    Feliz dia da Mãe.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, feliz dia das mães pra ti.

      Excluir
  5. Bom dia

    Espero que o dia das mamãs tenho sido o mais feliz possível para ti. Recordar a mãe, felizmente eu ainda tenho a minha, e que seja por muitos mais anos, é sempre uma benesse do coração

    Fica feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dia das mães foi ótimo Ricardo, ao lado dos filhotes lindos e guardando no coração a doce lembrança de minha mãe. Um bj

      Excluir
  6. Oi Nádia,quanto amor sentimos e saudades por nossas mães.
    Nossos filhos são presentes de Deus e a extensão deles são nossos netos,que amamos,tanto quanto aos nossos filhos.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem querida, ainda não tenho netinhos, mas deve ser gostoso ver o filhos dos nossos filhos. Que seu dia tenha sido de muitas felicidades, um bj.

      Excluir
  7. Olá Nádia e que tudo esteja bem!

    Ainda que com certo atraso, por cá venho lhe parabenizar por todos os teus dias de mãe, pois como dizem alguns, mãe é para sempre mãe!
    Também venho agradecer por tua amizade e gentis visitas e comentários por lá, e por compartilhar teus sentimentos tão intensos e nobres também!
    E assim grato eu desejo que teu viver seja sempre tão deveras feliz e intenso, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sotnas pelo carinho, um bj querido.

      Excluir
  8. Uma bela lembrança da mãe com todos os encantos que uma mãe tem.
    Curti estes filhos lá no Face e que Deus os ilumine para sempre.
    Sim com certeza seus olhos estão de lá a lhe iluminar os caminhos porque mãe é eternamente uma iluminadora.
    Muito lindo Nádia.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos