quinta-feira, 1 de maio de 2014

Com você...

Com você os males são findo
Tudo para meus olhos tem beleza
Os dias são de sol e tão lindos
Sinto em mim imensa leveza!

Com você meu coração extasia
Não sei mais o que é tormento
Pois tu és minha paz e alegria
Que habita meu pensamento!

Com você sinto-me desejada
Meu amanhecer é mais belo
Sinto-me uma rainha amada
Vivendo de amor num castelo

Com você veio enfim a mudança
Tudo em mim se transformou
Não me abandona a esperança
Desde que teu olhar me iluminou

Com você é tudo tão intenso
Perdi completamente a razão
Domina-me um querer intenso
Que enlouquece meu coração!

Com você, meu amor, finalmente
Quero passa lindas madrugadas
Fazendo muito amor e aguardando
Chegar a aurora, contigo abraçada...


Nádia Santos
30/04/14

17 comentários:

  1. Oi Nádia,
    Deve ser muito bom acordar abraçada com nosso amor, eu nunca consegui, pois me viro a noite inteira na cama.kkk
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mulher inquieta, até dormindo, toma maracujina menina.... rsrsrsrsr
      Bjusss minha amiga.

      Excluir
  2. Nádia Lindo adorei sempre os teus poemas de amor e um pouco Eróticos é sempre bom acordar abraçados a pessoa que amamos.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que não é todos os dias que isso acontece, mas é bom demais. Um abraço querido.

      Excluir
  3. Um poema de amor intenso, onde o desejo é força de alma. Sempre belos os teus poemas

    Deixo abraço
    ********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desejo sempre tem muita força. Um bj Ricardo.

      Excluir
  4. Para dizer a verdade, primas muito em belos poemas sensuais. Sensualmente bonitos como o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta Daniel, obrigada por seu carinhoso comentário. Um bj

      Excluir
  5. Lindos versos de amor como sempre amiga Nádia.
    Gostei muito.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o amor transborda Carmem. Um bj querida.

      Excluir
  6. Olá, Nádia.
    Belíssimo, poema. E os meus desejos de um excelente feriado.
    Beijo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Com quem ter a vida mais bonita e mais intensa é alívio no corpo. É repouso da alma. É tornar coisas tão distantes em realizações possíveis.
    Feliz é quem tem no amor uma possibilidade nova para se vivenciar vida!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Como é bom sentir tudo isso!
    Enche-nos o peito com um amor de brisa fresca... Adoro!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Nádia, dedico ao meu esposo amado é exatamente assim que me sinto.

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga Nádia , sempre nos presenteando com belos poemas cheios de lirismo e sensualidade . Obrigada . Beijos

    ResponderExcluir
  11. Belo poema muito sensual....Espectacular.....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia.

    Que todos tenhamos um dia de domingo bom. Com muito sol, paz e harmonia.
    Que o Criador, não esqueça jamais, das nossas lutas, mesmo aquelas individuais, e nos contemple com a sua piedade divina, e sobre tudo o seu perdão.
    Que a família continue sendo Sempre, o acolhimento de cada um de nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos