sexta-feira, 16 de maio de 2014

À tua espera


Meu amor, cheguei a conclusão
Que nasci para esperar por ti...
Pois há muito vivo nesse estado
De constante espera e por vezes
Alma, corpo e coração
Loucamente se desespera!
Numa mistura de ansiedade
Com saudade, de momentos
Que não vivi, mas o pensamento
Desenha levando-me para 
Junto de ti. Loucura? Talvez...
E os meus dias tem sido assim...
Desperto e logo me pego
Esperando-te outra vez...
Com a única certeza que tenho
A de que continuarei te esperando
Com o coração por ti palpitando
E cada dia mais te amando!
- Estou à tua espera...

Nádia Santos
16/05/14


6 comentários:

  1. Só posso dizer... lindo. Acho que esse é o mais romântico que já fez. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Quando se gosta, espera-se pelo momento certo. Poema maravilhoso, como são todos.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nádia , ele vai ler e , com certeza , chegará para sua alegria . Minha torcida é grande , amiga . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marisa querida, com certeza ele leu....rsrsrs
    Um bj grande e obg.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos