terça-feira, 15 de abril de 2014

No céu brilhava o luar...


Pediste-me para ir olhar a lua
Disseste que ela era para mim
Corri e fui depressa até a rua
Ela irradiava beleza sem fim!

Ela estava lindamente dourada
Tão repleta de encanto e magia
E eu por ti louca e apaixonada
Tu és a razão de minha alegria

No céu brilhava o luar de novo
Eu na face trazia um sorriso bobo
E desejei me perder no teu olhar...

Quis mergulhar nesse louco desejo
Afogar-me profundo no teu beijo
De corpo e alma toda me entregar.

Nádia Santos
14/04/14


11 comentários:

  1. Oi Nádia
    Quantas inspirações você tem
    Você é a minha poetisa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dorli, por esse carinho amiga, um bjão.

      Excluir
  2. Boa tarde Nádia

    Linda inspiração te deu a lua..Amei

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua é sempre inspiradora, estava linda ontem. um bj

      Excluir
  3. Amiga Nadia, uma poema romântico sob o clarão da lua é sempre empolgante.
    Um abração. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo Dilmar. Obg querido!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Carlos, obg e um bjinho!

      Excluir
  5. Olá, encontrei seu blog através de uma amiga em comum.

    O AMOR DE DEUS POR NÓS!

    Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
    e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

    O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

    O amor de Deus é paciente,
    tudo espera,
    tudo suporta,
    e jamais se acabará, porque é eterno!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Tenha uma boa semana na presença do Senhor Jesus!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  6. A lua e o amor a inspirar seu lindo soneto. Ela é companheira dos enamorados. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?

    Que os anjos do céu, contemple a sua quarta feira, com o sorriso reluzente da Paz e da Compreensão. Afinal, somos todos pecadores.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos