sexta-feira, 28 de março de 2014

Repentinamente, tu!


Estava assim distraída
Com meus pensamentos
Soltos, vagando alheios
Quando em meio a eles
Tu, meu amor, surgiste
Repentinamente!
Neste instante tudo mudou
A apatia se dizimou
E uma chama me tomou
Ardentemente!
A felicidade me abraçou tão
Envolvente e um bobo sorriso
Em meus lábios se instalou...
Deliciosamente!
Depressa do passado não
Lembrei e do amanhã esqueci...
O que importa é meu presente,
Onde tu estás, intenso e
Apaixonadamente!

- É tão gostoso pensar em ti...

Nádia Santos
27/03/14

12 comentários:

  1. Boa noite Nádia

    É Tão Gostoso ler-te .. Adorei :-)

    Bom fim de semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, bom final de semana, bjus.

      Excluir
  2. Oi Nádia,
    Escrevendo desse jeito vai esvaziar sua paixão.kkk
    Como sempre, escorregando deliciosamente em cada verso e nos levando às alturas.
    Um bom fim de semana com muita paixão
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli, é paixão demais da conta kkkkk acaba não. Bjus amiga.

      Excluir
  3. Encantador... O amor renova as esperanças, trás energias positivas... Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, o amor só nos trás coisas boas. Um bj querido

      Excluir
  4. Nádia , minha doce amiga , você sempre nos presenteia com sua escrita apaixonante . Parabéns . Beijos e bom domingo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço teu carinho Marisa. Um bj

      Excluir
  5. Que belo poema de amor , o amor , o que fala sobre essa poderosa energia ?
    Acho que o seu poema já foi o suficiente . O encontro de duas almas dizima todo mal e preenche de luz o coração humano .
    Ao ler o seu poema eu lembrei de duas canções , a primeira :
    " Todo Azul do mar " do Roupa nova , "Foi assim como ver o mar / A primeira vez que meus olhos / Se viram no seu olhar / Não tive a intenção / De me apaixonar / Mera distração ..."
    E outra internacional : AT last da Etta jones , cuja tradução é assim " Finalmente meu amor chegou. Meus dias solitários acabaram. E a vida é como uma canção."

    Parabéns , tenha uma semana de paz ! Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, agradeço tua visita e teu comentário tão carinhoso e tão incentivador. Um e volte mais vezes.

      Excluir
  6. Lindonaaaaa!
    Qualquer dia vou aí e lá se vai o celibato...
    :)))

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos