terça-feira, 25 de março de 2014

Embarquei nesse sonho




Sobre um céu azul,
Sem nuvens, entregue 
Aos meus devaneios
Seguindo, à deriva
Para qualquer lugar, 
Sempre com o olhar fixo
Na linda do horizonte.
Vou procurando um sentido
Para minha vida,
À procura de mim...
Quando vejo, de repente,
Vindo em minha direção
Outro barquinho,
Cor da paixão!
E vem certeiro,
Em minha direção...
Dentro dele, o amor, que
Estendeu-me a mão dizendo: 
Finalmente te encontrei!
Antes de ti, andava eu perdido...
Vem, que é todo teu
Esse meu coração!

- Embarquei nesse sonho...

Nádia Santos









22 comentários:

  1. E quando o amor chega, é bom que ele nos invada por completo, ainda mais quando estamos perdidos. Mulher, você sempre ótima. Mil beijos do amigo, Dan.
    Linda !

    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom encontrar outro barquinho e nele o amor, a paixão...
      Bjus Dan, meu rei.

      Excluir
  2. Muito lindo embarcar nesse sonho e ter a certeza que outro
    barquinho trará o amor que tanto espera.
    bjs amiga Nádia
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho a dois é sempre mais prazerosa Carmem. Obg linda, um bj.

      Excluir
  3. Sempre o amor...
    abço e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor sempre Carmem, sou movida pelo amor, pela paixão.
      Um bj e obg

      Excluir
  4. Boa tarde Nádia

    Sempre maravilhosa nas tuas escritas.... Adoro.

    Beijocas

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O amor como elo mais forte dentro de um pensamento de sentido carinhoso
    Poema muito bonito onde o desejo é palavra forte da imaginação

    Fica feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pensamentos sempre me levam ao amor....
      Um bj Ricardo

      Excluir
  6. OI Nádia cheguei...
    É isso aí menina, embarque nesse sonho, pois a vida nada mais é do que um sonho.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dorli e pode deixar já estou navegando no meu sonho., Bjus

      Excluir
  7. Arre! Lindíssimo... Adorei estes versos, poetisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, e eu amei a intensidade do seu comentário obg querido.

      Excluir
  8. Versos apaixonantes Nádia, naveguei contigo nesses versos ávidos de amor, vc sempre escreve e encanta-nos com sua poética maravilhosa. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Diná pelo carinhoso comentário, já passei no teu blog e já sigo, um bj querida.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos