quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tudo eu daria


Tudo eu daria 
Para estar nos teus braços
Sem pensar em sexo
Apenas envolvida num abraço
Quente, protetor, amoroso, terno...
Tudo eu daria
Para sentir tua presença
Ouvir as batidas do teu coração
E ter como minha sentença
A certeza do teu amor, minha paixão!
Tudo eu daria
Para sentir os carinhos teus
Ouvir-te dizer: "Estou sempre contigo"
Vivermos à dois alegrias, 
Sonhos, delírios e fantasias...
Amor, vem ser feliz comigo!

Nádia Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos