quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Por ti

Sinto um calor no meu corpo
Quando meu pensamento 
É invadido por ti
E me excita despertando a paixão!
Sinto dentro de mim um vulcão
Que se alimenta de tua imagem,
Aumentando com voracidade
Esse louco e ardente sentir...
Que vem me queimando as entranhas,
Que vem arrepiando meus pelos
E vai crescendo numa fúria tamanha,
Deixando minha alma em desespero...
Sinto fluir o gozo, a flor da pele
Que transborda, inundando meu jardim
Desejando que bebas no cálice
De minha flor, dessa essência que é tua
E que derramo somente por ti!

Nádia Santos
20/02/14

8 comentários:

  1. Boa tarde,
    magnifica essência do amor que queima e alimenta.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nádia
    Linda poesia sensualíssima
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Nádia!

    Que lindo amiga e excitante, gostoso de lê, amei!
    Passei para te deixar um forte abraço, e desejar tudo de bom, e dizer que você é muito especial... Deus te abençoe!

    Um forte abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Nádia,

    despertou-me o desejo, de matar minha sede em si...

    Um beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos