sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu amor... minha fruta

Vem amor, que preparei para ti
Uma doce surpresa, pois hoje quero
Bem lentamente, fazer-te enlouquecer!
Deita agora e não diga nada
Serás uma fruta, te farei parte de minha salada...
Vou passar chantilly no corpo teu
De cima a baixo, deixarei tua pele lambuzada
Pois assim te quero, meladinho e todo meu!
Soltarei por cima de ti uvas e morangos
Em pedacinhos, depois de decorar-te
Comerei todas devagarinho... e o creme?
Minha língua degustará de mansinho!
E entre intensos sussurros e ais
Vibrarei com teus pedidos de quero mais!
E eu, num deleito prazeroso
De ti não vou querer mais largar
Pois é desse jeito ardente e gostoso
Que loucamente quero te amar!
E nessa sintonia deliciosa
Tu também vais querer
Que eu seja tua fruta saborosa
Que guloso tu vais querer comer!

Nádia Santos
01/02/14

11 comentários:

  1. Boa tarde Nádia

    Doce apetitoso sugestivo e meigo poema....Com todos os ingredientes, que é o Amor!

    ADOREI

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso como uma salada de frutas amiga Cidália. Um bj pra vc.

      Excluir
  2. Oi Nádia,
    Pelo que eu sei de paixão não vai dar para lamber todo o chantilly, então ele te puxa pelo cabelo e diz: venha aqui mulher, deixa de rodeios, aí, né...kkk
    Adoro brincar com você.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... Uiiii amiga assim é que fica quente, adoro! Tem nada não, se for interrompida por uma boa causa, depois continuo o que estava fazendo...kkkkkk.
      Bjusss par tu visse!!!!

      Excluir
  3. Oi Nádia,eu acrescentaria uma calda de chocolate nessa salada,para esquentar um pouco mais essa paixão avassaladora.rsrs.
    Adorei amiga.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que deliciosa sugestão Carmem, adorei, brigadu!!!! kkkkkk
      Um bj amiga.

      Excluir
  4. Uau!!! Mama mia...rs.
    Beijos, querida Nádia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ah Shirley, isso é bom demais menina!!!!! Bjussss

      Excluir
  5. Acho que tem um pouquinho de Chantilly e morango no meu pescoço... HAHAHahahha (Desculpe a brincadeira minha amada rainha!). É apenas uma forma de dizer, que acabei me envolvendo nos teus versos. Quer viagem mais gostosa. Não é atoa que a mulher de libra, além de romântica, é super quente. Beijão amiga!

    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Dan querido entrasse no clima... oh delícia! Obg amor, adoro seus comentário. Um bjo grande pra ti.

      Excluir
  6. OI NÁDIA!
    REALMENTE FOI TANTO CHANTLILY, QUE RESPINGOU POR AQUI RSRSRSR.
    NÁDIA, TEUS VERSOS SÃO SEMPRE QUENTES, BEM ESTRUTURADOS, NÃO TENDO COMO NÃO VIAJARMOS EM TUA SENSUALIDADE.
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir