domingo, 2 de fevereiro de 2014

Brincadeira deliciosa

Ia saindo como uma leoa saciada
Quando me segurou o meu amor
Pedindo-me de mansinho para ficar...
Olhando-o agora, um doce gatinho
Suspirei... pois dele lembrei,
Ainda a instantes, possuindo-me
Como um leão, enfurecido e dominante!
Difícil recusar tão doce pedido
Ele só queria descansar
Sobre meus seios quentes
Após extravasar seus desejos ardentes.
E agora está o nosso quarto
Numa desordem maravilhosa
Mas tenho em meus braços meu gato
Querendo recomeçar, todo assanhado
Uma brincadeira deliciosa...
- Vira leão meu gatinho... vira!

Nádia Santos
01/02/14
* * * * * * * * * *

Novo conto sensual
no meu blog MEUS CONTOS:
O beija-flor do sonho
*Clique no título para ler

9 comentários:

  1. HUM !!! REALMENTE LINDO !!! GOSTOSO !!! E PICANTE MINHA QUERIDA NÁDIA !!! ASSIM REALMENTE É DIFÍCIL RESISTIR !!! NÃO É !!! KKK !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Gatinho o felino minorca, que vira gatão, aguerrido como leão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ufa !
    Parabéns!
    Do gago carioca que transformou-se num leão.

    Beijos,
    Fique na paz,
    Dan.

    ResponderExcluir
  4. UAU Nádia,
    Cuidado, temos muitos leões esfoemados.kkk
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Excelente prosa poética sobre o amor e suas peculiaridades. Aplausos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Loool coisa mais linda

    Beijocas
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Isso, amiga Nádia. Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Nádia..esta brincadeira é sempre uma delicia.. o fazer amor nos transmuta.. mas vai devagar com as garras viu srs beijão poetisa

    ResponderExcluir