quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bem dentro dos meus olhos


Um sorriso nos lábios
Os olhos também a sorrir...
Para os desatentos,
Tudo bem, tudo perfeito...
Mas para os mais atentos
Apenas um disfarce...
Pois se olharem além
Do meu sorriso
Verão que choro
A dor de tua ausência...
A dor de te perder
Sem jamais te ter...
Sentindo afoga-se
Nessas lágrimas
Os melhores sentimentos
Que guardava para te dá
E que agora, para não
Chorar ainda mais
Tenho que deixa-los fenecer
Tenho que deixa-los ir
Para continuar a viver...
Viver um novo amor...
Um novo e intenso sentir.

Nádia Santos
12/02/14

12 comentários:

  1. Oi amiga Nádia, tudo bem? Com poucos poemas que li me identifiquei como me identifiquei com este. Às vezes precisamos colocar um sorriso nos lábios para poder "enfrentar" as pessoas, mas sempre há aqueles de olhares mais profundos e atentos que percebem o pranto escondido atrás do sorriso mudo.

    Tenha um ótimo fim de semana. Abraços do amigo Marcos. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Seus poemas são sempre muito belos.

    Parabéns !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amada Nádia..
    Belos palavras de uma mulher que vai no íntimo do ser humano. De uns anos pra cá, ando assim: sorrindo, mais por dentro... só Deus sabe !

    Beijão bem grande,
    Fique na paz.
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me vi inserida por inteiro em seu magistral poema amiga! Ás vezes a gente precisa permanecer contida para melhor refletir. Amei ler sua pérola. Obrigada por seguir meu blog. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Poema fascinante onde a mensagem de amor encerra os desejos de uma alma e de um coração. Lindo mesmo.

    Desejo um dia dos namorados - S. Valentim - muito feliz
    Bom fim de semana

    Cumprimentos
    ****************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Poema magistral que certamente muitos dos seus visitantes identificam-se com o mesmo, seu dom poético é excelente e revela bons sentimentos.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  7. AMIGA NÁDIA !!!LINDAMENTE !!! TRISTE !!! DIFÍCIL PERDER O QUE NA VERDADE DESCOBRIMOS QUE NUNCA TIVEMOS !!! SEI BEM COM É ESTA DOR !!! POIS UM DILÚVIO FIZ NESTE MESMO MUNDO QUE ESTÁS !!! MAIS AS ÁGUAS BAIXARAM PARA MIM E PRA VOCÊ AMIGA AMADA SERÁ IGUAL !!! E VERAS O SOL COMO EU VI !!! CERTAMENTO O VAZIO SE PREENCHERÁ E O CHEIO SE ESVAZIARÁ !!! É UM LEI DA VIDA !!! POIS SE ESTAS VAZIA SERÁS PREENCHIDA DE AMOR !!! E SE CHEIA ESTÁS DE TRISTEZA !!! PARA ESTAR CHEIA DE AMOR !!! VAI DELA ESVAZIAR-SE !!! E LOGO !!! TE ADORO VIU !!! UM BEIJO ENORME Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. As vezes precisamos reciclar a força nossos sonhos, desejos e vontades, seria tão perfeito que tudo dependesse só do nosso querer ...

    Lindo e triste poema ...

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente uma confissão de amor absoluto. Aplausos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nádia
    Um novo amor aguarda a liberação dessa tristeza pra fazer mora.
    Sorria, você está viva
    É o maior dom que ganhou de Deus
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Desculpe Nádia, errei
    fazer morada
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Boa noite e um final de semana cheio de muita paz,
    meus elogios e agradecimentos por estar sempre nesse
    Blog,........abraços de sempre com uma frase que gosto muito

    "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

    Cecilia Meireles...¸¸.·´¯✻*

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos