segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Abandonar meus versos

Sinto vontade de não mais escrever
Versos apaixonados... Para quê? 
Se eles não chegam ao teu coração...
Nem sei se os leem e se causam em ti
Desejos ou alguma emoção...
Queria não mais precisar gritar
Teu nome no meio da noite
Orando para que me escutes!
Desejava era olhar do lado...
Ver-te e que apenas com os olhos
Tu lesses as súplicas ardentes
Desse desejo que me consome...
E que entendesse-me e loucamente
Em teus braços apertasse-me...
Queria não mais me envolver 
A mim... abraçando-me...
Imaginando ser tu a enlaçar-me
E sentir, enfim, o teu calor
Em meu corpo a queimar-me!
Preferia abandonar meus versos
Deixá-los em gavetas, amarelando
Para ter a ti, o poema mais belo
Que me deixa feliz com minha alma 
Em festa... todos os dias te amando.

Nádia Santos
09/02/14

24 comentários:

  1. Boa tarde,
    Seus lindos poemas certamente que são lidos e recebidos.
    Parabéns pelo que tão belo escreveu e escreve.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sempre alguem que surpreendentemente depara com os desabafos do teu coração, traduzidos,neste caso, num bonito poema. Parabéns Nádia - gostei de vir aqui ler-te, foi como se estivesse em casa (risos)
      Beijos
      Hélder Gonçalves

      Excluir
    2. Antonio, obg por teu carinho. Um bj

      Excluir
    3. Helder, obg querido é um prazer tê-lo por aqui, volte sempre. Bjusss

      Excluir
  2. Oi amiga Nádia,não faça isso.Um poeta nunca abandona seus versos,pelo contrário ele inspira-se cada vez mais,seja pela falta do amor ou por ter encontrado àquele que a faz feliz.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carmem, são em nossos versos, que muitas vezes desabafamos... obg querida, um bj

      Excluir
  3. São lindos os seus poemas e certamente devem continuar a a serem escritos sempre com muita esperança.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite

    Lindo mas triste poema...mas tudo faz parte

    Beijo
    Semana Feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a tristeza é forte amiga. Bjs e pbg Cidália.

      Excluir
  5. Tudo bem, os teus bonitos versos sempre serão escutados. Haverá que nunca se canse de os ouvir murmurados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nádia,
    Se todos não leem seus versos, mas quem lhe quer bem não saem daqui.
    Amei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde poetisa.. já senti isso tb.. quanto versos que parece que são em vão pq não chegam dentro do coração do outro..faz parte né.. mas o amor esta no ar sempre bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor sempre Samuel... na alegria e na tristeza. Um bj querido

      Excluir
  8. Boa tarde amiga Nádia querida !
    Quem nunca passou por isso? Eu já passei, e .. passo ! rs. Já que o amor, no qual, tanto idolatramos não lê nada, que venha nossos amigos e admiradores, para apreciar nossa sinceridade. Estou aqui ! Mil beijos, te adoro.

    Parabéns linda,
    Fique na paz
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D quem bom que vc está aqui Dan, obg meu rei. Bjusssss

      Excluir
  9. NADIA MINHA QUERIDA !!! NÃO NOS PRIVARIA DAS TUAS BELEZAS !!! QUE TANTO EMBELEZAM OS NOSSOS CORAÇÕES !!! ÉS UMA LINDA POETIZA !!! E BEM MANIPULA O DESEJO !!! O AMOR E NOS LEVA AOS PORTÕES DO DELÍRIO !!! FICA CONOSCO SEMPRE UM BEIJO GRANDE !!! Pedro pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro querido, ainda não será agora que vou parar... a poesia ainda é muito forte em mim. Um bj grande e obg por seu carinho de sempre.

      Excluir
  10. Ainda que fosse além da inspiração, por certo estes versos fariam uma seresta nas suas janelas e a acordaria com o sopro da poesia, que vive e grita em sua alma.
    Meu abraço carinhoso Nádia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras querido Toninho, um bj pra ti.

      Excluir
  11. Mais uma bela página, escrita envolta numa emoção contagiante!

    JINHOS

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos