terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A lua está comigo, amor!


Sabe amor por que a lua
Se esconde de ti?
É porque ela vem pedir-me 
Para atender teu chamado, 
Para responder-te com um sim,
Sonoro e muito apaixonado!
A lua se esconde de ti amor, 
Porque ela fica empurrando-me 
Para os teus ardentes braços...
Então espera amor! 
Hoje vou te entregar o meu amor
Enquanto a lua iluminará o teu quarto, 
O nosso amor e finalmente 
Serás meu e eu serei tua...
Entre gemidos, beijos e abraços!

Nádia Santos

10 comentários:

  1. Boa noite

    Lindo poema, gostei muito

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia, belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Aproveite a vida
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. A lua, a eterna inspiradora dos amantes.
    Gostei muito.
    Deixo um beijo.

    Sónia

    ResponderExcluir
  5. Sublime poema de amor, com intensidade e calor... Amei muito!

    ResponderExcluir
  6. Ainda me faltava linkar este, lindona!

    ResponderExcluir
  7. Uma Lua cúmplice de um amor desmedido, fora de controle.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. A lua é a grande inspiração dos poetas! Amei a sua linda poesia! abração

    ResponderExcluir
  9. Ela pode até esconder-se, mas nunca deixa de inspirar a linda poetisa :)
    Parabéns, Nádia!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos