quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nossa história

Vem amor...
Dá-me tua mão, vamos começar
A escrever nossa história
Num livro escrito à quatro mãos
E que falará de amor...
Um amor que marcará
Nossa trajetória, cheia de glórias!
Vem amor...
Já não consigo me ver
No amanhã sem ti... 
Pois em cada sonho que tenho
Vejo-te sempre ao meu lado
Ocupando todos os meus espaços,
Ocupando todo o tempo de mim...
Vem amor...
Vamos escrever juntos
Sobre um amor imenso
Sobre uma paixão louca
Sobre um desejo intenso
E sobre as poesias de amor
Que declamarão as nossas bocas!
Vem amor...
Quero iniciar nossa história
Sem pensar em final
Quero escrever sobre
Um amor de vitória
Cúmplice, pleno, integral!
Vem amor...

Nádia Santos
21/01/14

7 comentários:

  1. Nádia ,querida!
    Parabéns pelo maravilhoso poema.
    Um grande beijo,amiga,sou tua fã!
    Veraportella

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nádia

    Tu és fantástica! Parabéns... Adorei

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia,
    Com esse lindo chamamento ele não irá aguentar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Poema maravilhoso, todos os belos poemas que escreve, revela que o amor mora aqui.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  5. OI NÁDIA!
    SEMPRE O AMOR EM ALTA POR AQUI.
    LINDO!
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em chamas minha amiga, muito lindo com esta sua arte.
    Linda semana a voce.
    Meu abraço.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos