sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu em ti

Não sou apenas eu... 
Eu sou eu, em ti!
Assim como tu estás em mim.
Não quero uma simples entrega
Quero te dar meu eu, minha alma,
Como se ela fosse parte de ti 
E ela é... ela está e tu a entendes 
E a conheces até melhor...
Quero que mergulhes dentro de mim
Até nos perdermos completamente...
Confundidos... harmoniosamente!
Até sermos dois corpos 
Perdidos apaixonadamente
E uma só alma...plena,
Que se completam e se amam 
Intensamente, cada dia mais e mais!
Há pouco tempo éramos sós,
Mas agora somos "nós"!
E já chegou o tempo 
Em que nossos corpos, nossas carnes
Se entregam ao intenso prazer
De amar, verdadeiramente!

Nádia Santos

3 comentários:

  1. Olá Nádia, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástico.. adorei..

    Beijo... Bom sábado
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nessa fusão de um + um: o resultado é um mesmo. Dois viram um, no amor. Uma gostosa "con-fusão". Beijossss

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos