terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Decifra-me

Vem... decifra-me!
Tem tanto dentro de mim
Que nem eu mesma conheço...
Há em mim tantos segredos
Para serem, desvendados...
Há tantos mistérios para serem
Revelados que às vezes até 
Assusto-me, com tudo que tenho
Aqui e que por medos e receios
Estão todos bem guardados...

Vem... decifra-me!
Mas vem sem pressa... 
Sem aflição... Dou-te todo 
O tempo em mim disponível
Para que calmo e ardentemente
Leias em meu corpo o que está
Ilegível e com minha permissão
Conquiste também minha alma
Pois já é teu meu coração!

Vem... decifra-me!
Quem sabe te surpreenda
Pois também eu quero descobrir
Teus encantos, percorrer teus recantos
Pois sei que tens ainda segredos
Que para mim foram reservados...
Eu te decifro... Tu me decifras...
Os dois ardentes, intensamente e 
Loucamente apaixonados!

-Vem e decifra-me, pois
eu de ti preciso...

Nádia Santos
14/01/14

11 comentários:

  1. olá, muito bom, leve e ao mesmo tempo intenso! Gostei, bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia:
    Quantas vezes não sabemos, ou não queremos decifrar a outra pessoa.
    Tudo isto, porque decifrar pode muito bem ser, uma forma de desnudar.
    Nós ainda temos muitos medos.
    Mas certo é, sem decifrar, não conhecemos verdadeiramente a pessoa de corpo e alma.
    O amor nunca pode ficar pela rama!

    JINHO

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ┏┓┏┓┏━┳┳┳━┓┏┳┳━┳┳┓
    ┃┃┃┃┃┃┃┃┃━┫┃┃┃┃┃┃┃
    ┃┃┃┗┫┃┃┃┃━┫┣┓┃┃┃┃┃
    ┗┛┗━┻━┻━┻━┛┗━┻━┻━┛

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras!!! Adorei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Na

    que lindo!!! Decifrar o outro é uma tarefa diária cada vez que vc vai conhecendo mais quer conhecer. O desejo fala mais alto, o fogo aumenta rs....


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Decifra-me ou te devoro! Taí o porquê! Belo poema. Bjs. Marli

    ResponderExcluir
  7. Mais um ótimo poema....

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia, desculpa o atraso do comentário, estou com virose e muita febre e deu outro temporal aqui ás 7h e apagou a força chegou agora.
    Uma das mais lindas poesias de amor que eu já li.
    Você tem valor menina e o livro???
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Nádia querida, o poema é belíssimo . Decifrar-se na paixão ! Parabéns . Beijos

    ResponderExcluir
  10. Decifrava-te todinha, minha lindona e boazona amiga...
    Um beijo doce, gatona!
    :))

    ResponderExcluir
  11. Amar é decifrar a pessoa amada.... é devorá-la com os olhos da paixão e com o gosto do amor....
    Poema lindo, com uma imagem muito bela!!!!!!
    Nota 1000000000000..... como sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos