sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cama vazia... triste agonia

Deito-me em minha cama vazia
E esta triste visão causa-me agonia
É a certeza que falta você em minha vida
Neste lugar, agora frio, me sinto perdida

A solidão me toma em seus braços
Fecho os olhos e me entrego ao cansaço
Mas com minha mãos te busco aflita
Só encontrando um incômodo espaço...

Trago a esperança de um sonho maravilhoso
De sentir enfim o teu corpo caloroso
Mas só um grande e imenso vazio... frio...
É minha cama, minha vida... tudo é sombrio

Nada mais me resta... Apenas chorar...
Chorando adormeço e venho a sonhar
E nesse sonho te encontro, sinto teus abraços
Teus carinhos e me aconchego nos teus braços

Agora já não há mais tristeza nem solidão
O que há é um amor intenso, muita paixão
Entrega plena, muito desejo, muita emoção
Eu e você... você e eu... muito tesão!

Nos amando até o amanhecer... Amanheceu!
Ah! Foi apenas um sonho nada aconteceu...
Mas quem sabe neste presente, querido
Eu possa ser tua... E você ser meu...

Nádia Santos

Visitem também meus blogs:
Só quadras
e
Meus contos

10 comentários:

  1. Chorar muitas vezes nos acalma,mas a solidão não é fácil.
    Um novo amor,poderá substituir àquele que nos deixou triste.
    bjs amiga Nádia e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia
    Lindíssima poesia!
    Onde você acha tanta imaginação
    Bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nádia

    Como sempre fantástico!!! Parabéns


    Bom fim de semana

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia! Como está?
    Profundos seus versos. Eles traduzem com perfeição dois momentos díspares, mas complementares, que se excluem e se fecham num círculo eterno. Cundaline.(pesquise e verá)
    Um abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir
  5. Querida Nádia! O sonho comanda a vida...há sonhos que não se afastam muito da realidade, assim como há realidades que nos parecem sonhos...
    Um sonho de amor, de onde nasce um belíssimo poema de amor...

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    A falta de alguém
    em nossa vida,
    nos traz o vazio
    de um universo...

    Ser feliz,
    é deixar-se engravidar
    pela simplicidade da alegria.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem? Vim agradecer sua gentil visita ao meu Blog, obrigado e volte sempre que puder.

    Não repare a minha pressa, estou por aqui “corridinho”, só atualizei o Blog e dei uma passadinha aqui. Mas em breve, se Deus quiser, estarei voltando em definitivo, então virei ler e comentar suas postagens.

    Tenha um ótimo fim de semana e receba um grande abraço do amigo Bicho do Mato. Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Nádia.. não existe solidão maior que que etsa.. não ter o outro ao nosso lado para preencher não só a cama como a nós mesmos bjs amiga querida

    ResponderExcluir
  9. Querida Nádia, por vezes há sonhos que parecem mesmo realidade. Mas também esses são precisos para afastar a solidão e a tristeza. Um bom fim de semana!

    Kiss
    Vénus S.

    ResponderExcluir
  10. Nádia,

    sonhos são prenúncios de realizações.

    Quem sabe?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos