quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ansiosa por te encontrar

Acordei ansiosa para ir ao teu encontro...
Foram longos e eternos minutos...
Até que finalmente te avistei...
As tantas outras que habitam dentro de mim
Por ti, uniram-se, tornaram-se uma, dando
Cambalhotas, batendo palmas de tanta felicidade!
Eu me mantive contida. Mas meu coração
Palpitava forte, rápido numa alegria incontida!
Nos meus lábios um sorriso largo e bobo
Acompanhado pelos meus olhos, que sorriam junto.
Apressei os passos, pois tu também me avistasse...
Uma longa faixa de areia, havia entre mim e ti...
Tirei as sandálias e me despi. 
Não! Claro que não fiquei totalmente nua!
Fiquei como tu gostas... semi nua, pois afinal
Estávamos em um lugar público.
Caminhei lentamente ao teu encontro...
Cheia de encanto e com os olhos 
Cheios de lágrimas ( muita emoção);
Sentindo a areia massageando meus pés, 
O sol beijando minha pele branquinha,
A brisa da manhã me fazendo carinho...
Até que abristes teus braços (foi assim
que senti) para me receber, me acarinhar...
E eu?! Tão depressa me entreguei, feliz a ti,
Meu querido e amado MAR!

-Prometo não passar tanto 
  tempo sem vim te namorar.

Nádia Santos
16/01/14

Praia de Boa Viagem-Recife-PE

Praia de boa Viagem-Recife-PE

Fotos tirada por mim hoje, 16/01/14

Linda manhã de quinta-feira, 16/01/14

8 comentários:

  1. Adorei,Nádia!

    Enganou bem no início e seu amor era o mar! Também o adoro!

    Obrigada pela visita,querida amiga.

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka




    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia

    Que imagens lindas
    o poema é mais um fantástico

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia:
    Bom, deste gostei em particular!
    Ou não me chamasse DIOGO_MAR

    JINHO

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito criativa Nádia, sempre com uma poesia de encantar.
    Amei as fotos, claro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas poema Nadia e as fotos estão lindíssimas...vamos dar um mergulho?
    Beijinho e bom fim-de-semana, gatona!
    :)))

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo, do poema às fotos!
    Logo estarei de férias e o mar e meu amor serão minhas deliciosas companhias.
    bjs
    Bom final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    As fotos são espetaculares acompanhadas pelo belo poema resulta no encantamento.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia!
    Dessa vez você nos enganou, pensei que ia sair pelo ao menos um beijinho, Mas você beijou o mar e fez as suas borbulhas saltitarem de alegria.
    Linda!
    Amanhã eu vou pegar todo mundo. Me aguarde. Já está pronta.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos