sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Onde estas meu amor?

Onde estas meu amor?
Por que não me telefonas?
Envia-me mensagem telepática
Um simples email soluciona...
Só tira-me dessa vida apática!

Onde estas  meu amor?
Quando estendo carinhosamente
E ardentemente meus braços
Para envolver-te num calor ardente
E com amor aliviar teu cansaço...

Onde estas meu amor?
Quando me toma na madrugada
Um desejo que me causa convulsão
Desses que me deixa orvalhada
Inundando meu corpo de tesão...

Onde estas meu amor?
Que não escutas meu chamado
Que não aplaca meu forte sentir
Que deixa meu corpo desesperado
Sofrendo e querendo somente a ti...

- Onde estas?

Nádia Santos
27/12/13

5 comentários:

  1. Nádia,
    aposto que tu sabes exactamente onde ele está...dentro do teu coração é o seu lugar mais certo!
    beijo querida...lindo poema
    Ártemis

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Melhorou um pouquinho?
    Não vou lhe desejar nada, pois a decisão não está no meu desejo e sim no seu querer.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia,passando para desejar à você um Feliz 2014.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Onde está esse danadinho hein?

    Tenha um maravilhoso 2014.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Onde está? Pois... um dia aparece...Gostei!

    Feliz Ano Novo

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos