terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O luar

Ao teu lado anda amoroso o luar
Seu brilho é intenso, há tanta doçura
Vejo as estrelas brincando a piscar
Deixando mais bela à noite escura

Neste momento de branda candura
Sinta querido todo meu imenso amar
É teu meu coração livre de amargura
Que loucamente fica por ti a palpitar

Em noite assim que o desejo inflama
Está a lua, o nosso amor a embalar
Quero meu corpo ardoroso te doar

E o teu coração que muito me ama
Já pressentindo meus afagos ardentes
Bate feliz imensamente... doidamente

Nádia Santos
17/11/12

9 comentários:

  1. A lua sempre será objeto de desejo de grande parte dos poetas, e você não fica atrás com esse soneto tão lindo, para começar os meus dias.

    Beijão amiga,
    Fique na paz.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Como adoro o luar, gostei de ler.

    bjs e obrigada pelo carinho, é bom sentir que não estamos sós
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. oi Na

    a Lua, o céu e as estrelas são cenários maravilhosos para o amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia
    Linda poesia de amor
    Esse é o verdadeiro amor eterno
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Belo soneto romântico, amiga Nádia.
    Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  7. Belo soneto romântico, amiga Nádia.
    Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nádia
    Andei um pouco afastada por motivos de doença, mas já estou muito melhor, pronta para enfrentar a vida.
    Gostei imenso deste soneto, cheio de romantismo e beleza.
    Parabéns!

    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    a lua projeta-nos a luz romântico, nosso corpo recebe a luz a projeta a sombra, esta não é impeditiva de nos sentirmos apaixonados á luz da lua. a
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos