quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Minha loucura tem teu nome

Mesmo com tua ausência
Sinto teu perfume
E enlouqueço!
Sinto teu cheiro de macho
E de paixão padeço!

Mesmo com tua ausência
Sinto tua respiração
Ouço teus sussurros
Tuas palavras sem nexo...
E em mim inflama o tesão!

Mesmo com tua ausência
Sinto tuas mãos atrevidas
Minha doce cura!
Teu corpo, teu sexo
Que faz-me esquecer
Às desventuras.

Mas com essa ausência
Perco-me na madrugada
Procurando-te! Descobrindo
Que essa minha loucura
Tem teu nome e que aos poucos
Vai me consumindo...

Nádia Santos
03/12/13

8 comentários:

  1. Amiga o ritmo, para já não falar na sensualidade é, de todo apaixonante. Maravilhoso poema!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, que bela poesia sensualíssima, pena que é uma loucura que invade o corpo na ausência do outro.
    É um tipo de dor!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Sensual... desejo... e apaixonante.
    Amei

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amiga Nádia, eis um poema mui caliente...
    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga.. eu sempre me deleito nos teus versos... brincas muito bem com a paixão que ferve dentro de vc.. os versos ajudam a apagar um pouco desse fogo que quer te consumir.. beijos no coração e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Hoje é Sexta Feira, o primeiro do dia, dos fins de semana.
    Quero desejar-te Saúde. Alegrias. Paz. Deslumbramentos. E uma contagiante vontade, para que os teus sonhos, aqueles ainda não realizados, concretize-se. O melhor da Vida, sempre é, viver em paz. Por isso, receba o meu sentimento de carinho, de amizade, e de respeito.
    Fique com Deus, o Criador, o dono, do dom da Vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. o cheiro da pessoa amada, parece que fica impregnado em todo canto, para nossa tortura rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Minha loucura tem seu nome e meu sonho também.
    Meu desejo tem você e eu não tenho você.
    Amor virtual até quando?

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos