terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo, meu amor

Ah meu amor...
Fiz convite para a lua
Para juntas esperamos
A chegada do novo ano
Em traje de gala, leve e nua!

Com champanhe e duas taças
Ouvirei o barulho dos fogos
Da janela verei a algazarra do povo
Sentindo a brisa que me abraça...

Mas não sentirei meu coração
Nem o teu, batendo acelerado
Envoltos num abraço apertado
Excitados por tanta paixão...

Encherei as duas taças e beberei
A minha e a tua devagarinho
Sentindo das borbulhas, o carinho
Mas o gosto de tua boca, não sentirei...

Nas primeiras horas do ano... emoção!
Sem te ter, tomarei um porre de champanhe
De amor e paixão; dormirei e sonharei
Contigo, que é o dono do meu coração!

- Estarei usando uma lingerie vermelha,
  e pensarei apenas em ti... 
  Feliz ano novo, meu amor!
Nádia Santos
31/12/13

E assim dou adeus a 2013, com o coração,
o corpo e a alma ansiando viver o amor, a
 paixão e desejos ardentes para que a vida
fique mais excitante.
Muitas paz, saúde, prosperidade
São meu sinceros votos.
Beijos mil pra todos e meu obrigada
pelo carinho de todos no decorrer do ano.




20 comentários:

  1. Muchas felicidades para el año 2014.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael obrigada e muitas felicidades para ti em 2014, bjinhos.

      Excluir
  2. Amiga; Fechas o Ano com chave de ouro... dou-te os meus mais sinceros parabéns!

    Não tenho palavras para elogiar este tão belo, e divinal Poema.

    Para mim foi um prazer ter-te "conhecido" e poder conversar contigo de vez em quando...
    Continuaremos nesta caminhada em 2014

    Beijinho carinhoso
    E Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália, obg por teu carinho desde que nos conhecemos e para mim também foi um grande prazer ter te conhecido e sermos amigas, mesmo que virtual, amizade é sempre amizade. Bjus e muitas felicidades em 2014.

      Excluir
  3. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Severa, tudo de bom para ti em 2014! Um abraço.

      Excluir
  4. Nádia, minha querida,
    que sejas sempre muito feliz é o meu desejo!Que 2014 te entregue em mãos a realização de todos os teus sonhos!
    Beijo grande juntamente com um abracinho muito apertado...como que a dizer, obrigada!
    Ártemis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja querida Ártemis, bjus para ti, que me deixas muito feliz com tua visita. Felicidades em 2014

      Excluir
  5. Oi Nádia,
    Prepare as lingeries de coloridos da paixão, porque esse ano você vai arrebentar!!!!
    São os meus votos, é só acreditar e correr atrás.
    Beijos
    Até 2014, se Deus quiser.
    Beijos da amiga
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, e que assim seja, eu mereço. Felicidades para ti e obg por teu carinho.Feliz 2014!

      Excluir
  6. Olá poetisa, e que tudo esteja bem!

    E que assim seja, e que consigamos realizar nossos desejos por completo, que sejamos todos continuamente felizes, e que mantenhamos esta mesma e intensa amizade, obrigado por este ano de amigável companhia, além de compartilhamento de belos pensamentos!
    Sendo assim desejo que seja você e os teu deveras feliz com a intensidade que a nossa felicidade merece, um grande abraço e, até mais um feliz período!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um carinhoso abraço Sotnas e tudo de bom em 2014 para ti.

      Excluir
  7. Minha querida Nádia

    Que o ano de 2014 seja pleno de amor e felicidade...de paz e prosperidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    Obrigada por todo o carinho que me deixam em cada palavra que me aquece a alma e adoça o coração.

    FELIZ ANO NOVO

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, grande poetisa, obg por teu carinho. Desejo-te muitas felicidades neste novo ano, bjussss querida!

      Excluir
  8. Amiga Nádia, desejo-te um 2014 iluminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenha muita luz e paz na tua caminhada querido, bjus e obg. Feliz 2014 Dilmar!

      Excluir
  9. Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
    Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Gian, feliz ano novo e um carinhoso abraço, um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nádia , querida amiga .
    Passo para lhe desejar um 2014 com sáude , alegria e paz .
    Que seus poemas continuem com a força que neles imprime com sua sensibilidade aguçada .
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nádia, tudo bem? Embora atrasado, faço questão de deixar aqui meus votos de um excelente 2014, que todos os seus sonhos e projetos se realizem! Muito obrigado, de coração, pelo seu carinho e apoio lá no blog. E parabéns por este belíssimo trabalho de divulgação dos seus poemas.

    Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos