quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A porta está aberta...


Entra...
A porta está aberta!
Por que demoras?
Estou te esperando!
Mas vem decidido...
Vem destemido...
Vem quente... ardente!
Porque ao atravessares
Essa porta, saiba que
Não mais irás sair.
Não... Não irei te prender!
Será tu, que ao penetrares
Em minha casa (meu corpo);
Ao caminhares
Por minhas curvas;
Quando descobrires
Meus recantos e encantos;
Quando provares do mel
Que meu corpo produz
Por causa desse desejo
Que sinto por ti...
Ai sim, meu amor,
Não sentirás mais vontade
De ficar distante de mim!
Por favor... entre!
Acomode-se...
Esparrame-se...
Seja bem vindo,
Tesão de minha vida!

Nádia Santos
19/12/13




10 comentários:

  1. A porta fica sempre aberta esperando a volta do ser amado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite! Como tem passado?
    Hoje, venho simplesmente desejar-lhe um muito Feliz Natal!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre a espera do amor...lindo.
    Um Natal cheio de paz, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida poetisa.. nosso corpo, nossa maior morada sabe abrir e fechar portas.. o que posso dizer de tudo que leio aqui é que tu tem a mente inspiradíssima. o teu escrever com delicadeza este lado sensual é que me encanta.. beijos de bom dia.. até sempre

    ResponderExcluir
  5. Independentemente do texto que está maravilhoso, como sempre, , passo para desejar um NATAL muito feliz, cheio de amor, paz, saúde e felicidade.
    Votos extensivos a familiares e amigos

    Deixo abraço
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sempre ficamos à espera com as portas abertas pela chegada do amado.
    Muito lindo seu poetar.
    Um Feliz Natal à você amiga Nádia e um 2014 com muita luz.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Só um sentimento forte faz com que a porta fique aberta, poema muito bem conseguido que encanta.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema amiga!
    Obrigada pelo carinho de sempre querida!
    Que vc tenha um Natal cheio de bençãos e que venha um Ano Novo espetacular!
    Beijnhos até o infinito...

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Nádia, quem resistiria a um convite desses?
    Que o Natal seja de alegria, saúde e paz, e que o novo ano traga muitas portas abertas para ti e pessoas especiais em sua vida. Pra ficar. Um abraço, obrigada pelo carinho do ano todo!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos