quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Querido Amor!

Quando o dia se faz noite
E a noite se faz madrugada
Continuas sendo a essência
Que me perfuma o corpo...
Que se espalha por todo meu ser...
Que me toma a alma
Ora me inquieta, ora me acalma...
Ora é brisa leve, ora é tempestade...
É também fantasias, sonhos
Delírios, desejos, gozos
Lembranças, lugares
Doçura, ardência
Que saem de mim como versos,
Que desejo espalhar ao mundo!
Entrego meu corpo lânguido
Aguardando a aurora como flor 
Desejando ser por ti orvalhada, 
Banhada, inebriada, extasiada...
Adormeço te esperando, sempre!
Para inundar-me, preencher-me de ti!
E que dentro de mim se faça 
Chama ardente e com ardor
Abrace-me, beije-me...
Oh querido Amor!

Nádia Santos
06/11/13



9 comentários:

  1. Very nice post...... compliments.

    Greetings from Hollanda, Joop

    ResponderExcluir
  2. Querida, amor !
    Estou aqui como sempre, como um passarinho, contemplando essas rosas sensualizadas em versos. Lindo demais.

    Beijão, lindo dia para você libriana divina.
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre maravilhosa! Adorei
    Um dia vais encontrar "esse Amor" ... (:

    Beijo, bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!!!

    Gostoso ler amor aqui todos os dias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,
    Minha poetisa está mais feliz, pois tuas poesias falam por ti.
    Um bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Então e dormir? Quando se dorme???lool

    Mais a sério: Adorei o poema..lindo como sempre.

    Deixo abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá poetisa Nádia, e que tudo esteja bem!

    Tua sensibilidade na elaboração deste belo e sensual poema é sempre de encantar. As palavras e a imagem, tudo combina com este teu estilo de expressar sensuais sentimentos, obrigado por compartilhar, e também pela amizade e gentis visitas!
    E assim grato eu desejo que seja sempre tão feliz e intenso o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  8. Belos desejos aflorados e poetizados.
    Parabens pela arte cada vez mais ativa e bela.
    Prazer vir e sentir esta força da poesia.
    Carinhoso abraço Nadia.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos