terça-feira, 19 de novembro de 2013

O cheiro do nosso amor

Hoje te espero ansiosamente...
Espero para tocar... cavalgar
Neste teu corpo que venero
Para quebrarmos o silêncio
Tão quieto da madrugada
E me vestir de tua pele, eu quero!
Vamos juntos encher a noite
Com nossos gritos e gemidos
Perfumar o ar com o cheiro
Do nosso amor... do nosso desejo
Louco e incontido!
Vamos passar a noite a flutuar...
Subir o céu... ver estrelas...
Nos amarmos na lua
Nos banharmos da aurora
Enquanto esperamos o sol
Tu sendo meu e eu sendo tua!

Nádia Santos
19/11/13


8 comentários:

  1. Mais um show de sensualidade e romantismo. E a imagem então... encaixouuuuu. beijos e parabéns, Nádia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia
    Maravilhosa sempre com os teu poemas sensuais.Lindo!

    beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Nádia!

    Que belo poetar, uma poesia cheia de paixão ardente assim, só poderia ser escrita por você, que é apaixonada pela a vida. Eu te vejo assim.

    Obrigada amiga!

    Bjs na alma!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos sensuais.
    Um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Exala-se poesia e sensualidade em cada verso.
    Lindo painel Nádia,gostei.
    Abraços amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia
    Que poesia apaixonante e perfumada de amor
    Linda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Poetisa.. tuas poesias são sempre um encanto e vestidas pela sensualidade que tu tão bem sabe fazer,, beijos de bom dia querida amiga

    ResponderExcluir
  8. NO BLOG. PEGA! É TODO SEU.
    Como pode um selinho de amizade, fazer uma pessoa tão feliz?! Assim estou. Receba este com grande carinho e alegria

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos