sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mais uma noite sem ti

Numa cama vazia
Entre o frio dos lençóis
Deito meu corpo quente...
Numa busca vã
Procuro o corpo teu,
Para aquecer o meu!
Procuro a tua pele
Para a minha vestir
Procuro as tuas mãos
Para nas minhas entrelaçar...
Desejando sentir
Tua respiração... teu suor...
Teu cheiro... teu sexo...
Para no silêncio
Nos misturarmos...
Nos encaixarmos...
Em movimentos
De puro reflexo...
Mas o que terei será
Mais uma noite sozinha,
Sem ti, sem teus beijos...
Sem a tua companhia...

Nádia Santos
21/11/13

11 comentários:

  1. Querida amiga Nádia.

    Que saudades de suas pérolas!

    Não retornei totalmente,pois meu marido vai operar.

    Programo alguns posts que entram automaticamente e venho sempre que posso liberar os comentários e agradecer,como faço com vc agora.

    Continua em meus favoritos,amiga.

    Beijokas e até breve

    Lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. É quando a noite chega que a dor da ausência se impõe. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! És nas noites que se nota a falta de algo... Adorei

    Bom fim de semana.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Sou do blog FOLHAS DE OUTONO .
    Bom dia minha querida !
    Muito amada vc vai continuar sendo,mesmo eu afastada deste universo virtual,sempre que der passarei por aqui para ler e reler teus escritos do qual sou uma admiradora,para meu crescimento literário...

    P.s.Aproveito para deixar uma nota.A identidade da minha conexão,tem uma CRIPTOGRAFIA DE 128 BITS.No entanto ,esta página da qual estou a comentar,incluí outros recursos que não são seguros.Esses recursos podem ser visualizados por outros enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar à aparência da página.
    A conexão usa a TLS 1.2
    A conexão foi criptografada e autenticada utilizando;
    AES_128_GCM e usa ECDHE_RSA como o mecanismo de troca de chave.
    Por isso deixo dito que a identidade deste site do qual uso foi confirmada por ;
    VERISIGN CLASS 3 SECURE SERVER CA-G3.
    Desculpem o transtorno em ter que deixar essa nota em cada comentário que faço nos blogs dos amigos.Motivo por comentar em anônimo,mais sou do BLOG FOLHAS DE OUTONO.
    Só poderei voltar a navegar quando o problema for solucionado.Que deve levar um tempo.Problema esse que está em outras redes do qual deixo como exemplo:blogs-facebook-skype-e-mails-sonico e outros mais...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga NÁDIA,

    o antidoto?

    Chama-se : Pé na estrada!

    Um abração carioca e aprendo sempre e muito, por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia
    Que tristeza! Passar a noite sozinha não é mole, mas logo tudo se resolverá.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Se estiveres em corpo sozinha...pensa no teu maior desejo.. e esse te acompanhará no momento de dormir, e com esse sentimento, o sorriso aflorará aos teus lábios bonitos e sedutores. Acredita...

    Mais um poema maravilhoso cheio de desejo e sentimento

    Deixo abraço
    Bom fim de semana
    ***************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá poetisa Nádia, e que tudo esteja bem!

    Passando cá para ler mais estes teus sentimentos cá compartilhados em tão belas e intensas palavras e, que dessa maneira expressam deveras o teu sentir, bem como a tua intensa sensibilidade!
    E como de outras vezes que por cá estive, me foi novamente desta vez deveras prazeroso os momentos que aqui fiquei admirando as belas imagens que sempre são de ótimo e intenso gosto escolhidas para junto aos teus poemas encantar este teu leitor amigo, agradeço por compartilhar, e também pela amizade que sempre demonstra em tuas gentis visitas e comentários, assim me vou e deixo além do agradecimento, o meu desejo para que seja sempre deveras feliz e intenso o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  9. Estes versos quentes me dão saudades da época que eu vivenciava a vida a dois com muito sexo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Essa realidade é triste, Nádia, mas, o poema é lindo. Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, meu bem, pela MARAVILHOSA COMPOSIÇÃO !!!

    BJS.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos