quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dono do meu amor

Ontem passou lentamente às horas
Foi apenas mais um triste entardecer
É que de saudade meu coração chora
Pois é difícil tantos dias sem te ver...

Onde está minha estrela guia senhor?
Que ilumina a minha vida, o meu dia...
Onde está o dono de todo esse amor?
O meu lindo sonho, a minha alegria...

Olho para o céu e teu nome eu chamo...
Peço ao vento para te dizer que te amo
Que estou doente, que venha me curar...

Oro ao Pai que me proteja com seu manto
Que acalme esse amor que em mim é tanto
E que espero loucamente para te entregar.

Nádia Santos
21/11/13





9 comentários:

  1. M A R A V I L H O S O = LINDO!

    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Poema maravilhoso só possível ser escrito numa enorme poetiza

    Bom fim de semana
    Deixo abraço
    ***********
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. oi Na

    gostei bastante do layout (capa).
    A sdd doí, mas o bom é saber que o amado volta, e com a volta é só alegria.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais amiga Nádia!
    Uma verdadeira declaração de amor.
    Adorei a imagem.
    bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nadia

    It's a very nice post and a lovely picture....i like these colors very much.

    wish you a nice weekend.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia
    Quanto clamor
    Logo esse amor irá aflorar seus sentimentos
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. MINHA NÁDIA !!! O AMOR AS VEZES TEM UMA AMPLITUDE FANTÁSTICA !!! E NOS TOMA A RAZÃO !!! LINDO DISCORRER UM BEIJÃO TE QUEM MUITO TE ADMIRA Pedro PuGliese

    ResponderExcluir
  8. Quando já se entregou o coração a saudade tem lugar cativo em cada distanciamento. Bjs.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos