quinta-feira, 14 de novembro de 2013

De tanta saudade...

Em minha cabeça
És dono e senhor
Dos meus pensamentos, 
Onde com desenvoltura
Passeias... sem pressa... 
Sem inocência, nem candura.
O meu coração deixas 
Perdido num louco sentir
Pois ele loucamente, 
Suspira e palpita
Somente por ti!
No meu corpo causas
Convulsão... tesão
E até os recantos 
Mais íntimos, 
Mais escondidos 
Ficam umedecidos 
De tanta saudade...
E tudo isso acontece
Quando meu coração
Arredio me desobedece,
O pensamento então
Enlouquece!
E os dois por te querer
Enche-me de prazer
E minha pele de paixão
E de desejo se aquece... 

Nádia Santos 
09/11/13

5 comentários:

  1. Momentos de paixão deixam lembranças fortes, tanto quanto o tamanho da saudade. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia. Bom fim de semana, aqui no Brasil, com um feriado, o que lhe faz prolongado. Tempo de sol, ou ensolarado, e a alegria por ficar mais tempo em casa entre contentamentos e opiniões diversas.
    A Contemplação do tudo, faz-se, por que o Criador permite. É natural, e você é convidado à esse gesto de bondade.
    Um abraço, estou te esperando aqui www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO!! SIMPLESMENTE DIVINO. Adorei.

    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nádia
    Linda poesia, é a paixão tomando conta.
    Parabéns poetisa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos