sábado, 16 de novembro de 2013

De repente um desejo...

De repente meus olhos
Intensamente brilharam...
A minha boca sentiu sede...
Um arrepio tomou toda
Minha pele e meus seios
Ficaram entumecidos e quentes...
A flor que trago no meu
Jardim proibido (menos para ti)
Orvalhou-se... Como nas manhãs
Quando recebem a aurora....
O meu coração enlouqueceu
No meu corpo uma chama acendeu
E tudo porque invadiu o meu ser
Um desejo repentino
De ardentemente te ter....

-Onde está você, meu amor?

Nádia Santos
15/11/13

11 comentários:

  1. Belo poema de amor Nádia!
    É um prazer passar por aqui e ler suas belas obras.
    Beijos!
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desejo em cascata...Lindo

    Desejo bom fim de semana
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. LINDO E SEDUTOR...

    Beijo, bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Chame o seu amor, ele irá aparecer, rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Voltei e amei!
    Deixo o meu abraço caloroso como sempre.
    Um beijo.
    Ivany

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia sempre nos encantando com esses poemas sedutores e repletos de amor.
    Muito lindo.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  7. Nadia espero que permita comentar lo he intentado otra veces y no me deja jope...............preciosa a veces ese deseo no solo es escalofrio que te estremece y corre por tu cuerpo sino también tu lama divino amiga!!! me encantó besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  8. Tua sensibilidade está à flor da pele e eu te aplaudo!! BRAVISSIMO!!
    Adorei a nova imagem de abertura do blog.! Parabaéns!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  9. Como sempre uma poesia repleta de paixão...
    É bom quando nos invade essa saudade de estar juntinho assim da pessoa que amamos..
    Melhor ainda é quando nos encontramos né?
    Eita amiga.. adoro esse seu modo de escrever..

    Um super beijo e um domingo mega lindo viu?

    ResponderExcluir
  10. Your blog and poems are very bice Nadia...... keep on with this good work.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos