sábado, 2 de novembro de 2013

Aflição

Aflitos estão os meus olhos
Nesta noite tão escura
A procura da luz dos teus
Que são alívio para os meus
E também frescor e cura!

Aflitos estão, meu amor
Os lábios sedentos meus
Tão loucos e alucinados
Para dá beijos apaixonados
Nos lábios sedentos teus!

As minhas mãos aflitas
Querem às tuas entrelaçar
Para com desenvoltura
Em tua pele que é quentura
Deliciosamente passear!

O meu corpo apaixonado,
Gritando de tanto tesão
Desesperado por ti chama
Quer rolar com o teu na cama
E te entregar essa louca paixão


Nádia Santos
01/11/13

*********************

http://www.youtube.com/watch?v=BN2XFd6WnFg&feature=share
Acesse o link acima e  escute minha quadra
"AMOR E PAIXÃO"
Musica por Vicente Telles

8 comentários:

  1. Ui Ui.. Quentinho...sensual...apaixonado....ARREBATADOR...Amei

    Excelente Domingo para ti
    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia
    Sensualíssima poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Soubesse eu onde moras
    Viajava sem demoras
    Para chegar ao teu coração
    E acredita que te beijava
    E com loucura te tirava
    Toda essa imensa tesão
    .
    Desculpa a brincadeira
    ..........................
    Desejo um Domingo feliz
    Abraço
    *********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse te beijava!...
    Num momento de coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. NO BLOG.
    ...Este é realmente um pedido de desculpa. Ainda tenho muito à aprender! Mas chego lá com carinho de todos..., Errar é humano, se redimir é um dever e humildade sempre...Abraços iluminados...

    ResponderExcluir
  6. Nádia: Sem sombras de Dúvidas um lindo e apaixonado poema.

    QUERO BEIJOS

    Quero beijos da tua boca...
    Para apreciar a tua ternura;
    Como uma flor bela e pura:
    Para exaltar tua beleza e candura.

    Quero beijos da tua boca...
    Para exaltar os meus sentidos;
    Desfrutando uma paixão:
    De um doce amor sentir.

    Quero beijos da tua boca...
    E sentir o mel de um grito;
    És o doce néctar das flores:
    Que me adoças com carinho.

    Quero beijos da tua boca...
    Quando olhar nos teus olhos;
    Sou inspirado por fantasias:
    Em poemas dos teus doces lábios.

    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Linda aflição poeta maravilhosa! Sou sua fã sabia?
    Estava sumidinha mas estou voltando aos poucos!
    Beijinhos sem aflição...

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos