terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ver-te adormecer...


Depois amor, de ser por ti amada
Delirar com teus beijos e abraços
Quero ao teu lado bem relaxada
Ver-te adormecer nos meus braços

Tão generosa a lua iluminando
De luz dourada o nosso quarto
Também anjos do amor velando
Duas almas que se amam de fato

E nesse momento sublime, pleno
Olhar-te assim tão lindo e sereno
Entregue ao sono que te envolveu...

Ficará meu ser extasiado, risonho
Vendo-o dormir e a velar o sonho,
Do meu homem, desprotegido e meu.

Nádia Santos
29/10/13

8 comentários:

  1. Maravilhoso ... Divino

    Poema maravilhoso cheio de amor e sedução

    Deixo abraço
    ***********
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia
    Simplesmente maravilhosa poesia
    Está perdendo tempo...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nádia!
    Olha eu aqui de novo! Nossa achei tão linda!
    que voltei pra ler todinha. Simplesmente linda!

    Bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente divinal..Adorei

    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nádia, tudo bem? Percebo que sua fonte de inspiração é inesgotável! Parabéns por mais este belo poema!

    Beijos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  6. Nadia, a verdadeira Deusa Brasileira das poesias e sonetos quentes, envolventes, outros eroticos e delirantes. Você é divina, é minha, é nossa ! rs

    Beijão do gago carioca que te admira muito!
    Fique na paz !

    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga... existe sono mais gostoso do que esse que vem depois de tanto carinho.. tantos momentos lindos entre duas pessoas que se amam?
    Nunquinha né? rsrs

    Adoro seus poemas e a forma como coloca paixão em cada palavra..

    Um beijo minha linda.. e um dia mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  8. Tudo se resume em amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos