sábado, 19 de outubro de 2013

Teus braços, meu cobertor

Chega a noite silenciosa e mansa
E dos teus braços quero fazer meu cobertor...
Sei que a lua está lá fora iluminando tudo
Mas basta-me a luz dos teus olhos a guiar-me
Acarinhando-me no escuro...
Enquanto a madrugada avança
Vou esperando a aurora
Sonhando meus sonhos e fantasias
No teu corpo, deixando-o marcado
E caminhos trilhados de carícias e beijos.
E já sentindo a chegada dos raios do sol
Feliz, possuída e amada por ti
Vou aguardando o novo dia chegar
Descansada no teu peito e pronta
Para novamente te amar...

Nádia Santos
18/10/13

12 comentários:

  1. Amiga Nádia.
    És uma caixinha de surpresas.... sempre com poemas maravilhosos... Amei este... Parabéns!

    beijo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia.

    Hum, vim ao teu espaço, para lhe desejar um fim de semana bom. Com sol. Sorridente. Com muita Paz Espiritual. Que a compreensão seja a continuidade de uma vida, com paz, sonhos e esperanças. Sempre.
    Bom tempo de verão, para quem está na região Sul, Suldeste, Centro Oeste e outras, precisa adiantar o relógio, e para quem não está nessas regiões. Contentamentos, por que Vida segue, sempre e sempre.
    Abraços, abraçados.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nádia.. o outro corpo é sempre uma bela morada.. cobertor,, edredon. é tudo para nos acolher em amor.. beijos amiga um lindo dia pra vv

    ResponderExcluir
  4. Belissima poesia!! Linda, linda!
    Parabéns, amiga!
    Acompanhando o tema deixo uma quadrinha:

    No conforto de teus braços
    o tempo pára, me amassa
    e não passa, ele perdura
    estreitando nossos laços.

    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  5. Poesia sempre amorosa e sedutora, mostrando a grandeza da tua alma em conformidade com a beleza do teu coração

    Deixo abraço
    Desejo um bom fim de semana
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE!
    HOJE VENHO TRAZENDO UM CONVITE ESPECIAL.
    ESTOU NO BLOG DA AMIGA CATIAHO ALCANTARO
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    COM UMA MATÉRIA MUITO PROPICIA PARA NOSSOS DIAS ATUAIS,UMA ALERTA PARA NOSSA SAÚDE ...SE POSSÍVEL PASSA POR LÁ ,QUE FICO IMENSAMENTE AGRADECIDA .
    BEIJOS COM SABOR DE FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nádia, e que tudo esteja bem!

    Sempre tão intensos os teus sentimentos, e assim você expressa em belos poemas sempre em companhia de lindas imagens, parabéns!
    Digo que sempre é deveras agradável e encantador estar por cá e ler estes teus belos e nobres pensamentos. E que eu grato por compartilhar, e também por tua amizade e gentis visitas além de vir me encantar deixo meu desejo para que tenha sempre em teu viver esta iluminada e intensa felicidade, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  8. Chega a noite silenciosa e mansa
    O sol se escondeu
    Para dormir se vai para a cama
    Com o amor se adormeceu.

    De madrugada canta o galo
    Chega o romper da aurora
    Amor e felicidade é um regalo
    Sempre e a qualquer hora!

    Bom boa noite e bom fim de semana para você,
    amiga Nádia Santos, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. É o famoso.. cobertor de orelha. Gosteiiiiii. beijos. Parabéns, querida Nádia.

    ResponderExcluir
  10. Amei a visita amiga,tenho sim 2 blogs.Amei seu,amo sempre não é mesmo são lindos !

    ResponderExcluir
  11. Oi Nádia
    Uma das poesia mais lindas que você escreveu
    Parabéns poetisa
    Um lindo domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite, Nádia...
    Obrigada pelo carinho no Ciranda de Frases... Também sou de Recife, mas estou fora desde 79... Respondi por lá também...
    Poema cheio de amor e paixão, bem bonito!!

    Um abraço (Conheça o Vida & Plenitude)... Muita paz...

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos