quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quero sentir

Quero sentir o teu perfume
Envolvendo-me inebriante
Acendendo em mim um lume
Despertando desejo delirante

Quero sentir de tua pele o cheiro
E meu corpo excitado deixando
Arrepiando-me o ser por inteiro
E desejos insanos despertando

Quero sentir tua boca assanhada
Tão quente e indecente loucura
Convidando minha pele excitada
A mergulhar numa doce aventura

Quero sentir toda essência tua
Como orvalho se derramando
E eu como a aurora, toda nua
Vou para ti louca me entregando

Nádia Santos
16/10/13

12 comentários:

  1. E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nele...

    Beij0

    ResponderExcluir
  2. Esse é o sentir de toda essência!
    Loucuras que nos aventuramos para
    sentirmos esse grande amor.
    Lindo demais amiga Nadia.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. Quanta sensualidade emerge deste poema. Lindo, onde a luxuria se faz desejo numa entrega de amor apaixonado
    Sublime

    Deixo abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia.
    Essa paixão é uma chama que nos queima por dentro e nos da prazer.
    Cuide se soprá-la sempre para as cinzas não tomarem conta.kkk
    Linda!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde poetisa sempre cheia de vida e versos cativantes.. eu sei que tu não dá muita importancia para a questão da métrica e rimas mas eu vou falar mesmo assim rsrs pois sempre vejo um S a mais nelas rsrs acho que tu faz de propósito.. mas ficou linda igualmente.. não fique brava é que eu reparo muito essas coisinhas beijao e um lindo dia Nádia

    ResponderExcluir
  6. OLá Amiga

    Lindo sensual ardente e apaixonante poema.. Amei

    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/10/esperanca-ultima-parte.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Olá poetisa, e que tudo esteja bem contigo, sempre!

    E cá estou eu admirando mais este outro dos tantos belíssimos poemas que por cá compartilha.
    E neles com belas e bem elaboradas palavras você expressa toda a tua sensibilidade em intensos e sensuais poemas, parabéns e obrigado por compartilhar!
    E agradecido por tuas gentis visitas e amizade eu desejo que seja sempre deveras intenso este teu iluminado viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  8. O desejo que é chama. Sensual e belo seu poema. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha querida !
    Esse é o quadro de um lindo poema...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. A sensualidade pediu passagem e derramou combustível nos versos.
    Fica sempre lindo e inflamante.
    Parabéns Nadia.
    Meu abraço
    Beijo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos