domingo, 27 de outubro de 2013

Promessa quebrada

Prometi... juro que prometi
Não me deixar cair na tua rede!
Mas o que adianta o que digo
Quebrei todas as promessas 
E só quero estar contigo...

Prometi não dar ouvidos
Às tuas palavras doces...
Nem prestar atenção em ti
Mas aos poucos tudo que dizes
Desperta em mim um doido sentir...

Prometi não pensar em ti, mas
O que fazer se todo meu corpo
Deseja como louco o teu
E que dia e noite te tenho
Vagando nos pensamentos meus...

O que fazer se tenho mania
De quebrar promessas e regras...
E agora, intensamente,
Meu corpo vai te desejando
E o meu coração, lentamente,
Amando-te!

Nádia Santos
27/10/13




4 comentários:

  1. "Quando você diz “Eu te amo”, está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo."
    ~Clarice Lispector

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Querida, como é incrível, mais estou passando por isso.
    : (

    Abraços,
    Dan.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk....É o amor querido, paixão sei lá, nos faz quebrar promessas. Bjus

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos