quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nossa nudez


Pára o mundo, tudo em volta...
Nada mais apetece-me
Não tem sol, nem chuva...
Só tua visão enlouquece-me!
Não tem nada mais lindo
Nem tão quente e excitante
Que olhar teu corpo nu...
Meu (a)mar extasiante!
Estremeço em delírios
Quando fico para ti nua
Tudo ganha colorido
Tudo ganha sentido
Quando loucas se encontram
Minha boca com a tua...
E quando colam nossos corpos
Fundem-se meu coração e o teu
E sinto o pulsar do teu sexo
Cheio de tesão pelo meu..
Tudo fica desconexo
Nos invade a insensatez
Com o côncavo e o convexo
Brindando a nossa nudez!

Nádia Santos
31/10/13

8 comentários:

  1. Arrebatador!!!!!!!! Lindoooooooo..

    Hoje o blogue não quer sair
    Visita
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia.. ficou lindo mesmo o blog né.. a Fernanda Bender que ajeitou tudo para mim.. muito querida ela.. então sobre o nu ele sempre vai chamar nossa atenção e nos fazer delirar.. só não concordo em uma coisa.. que muitas pessoas tem vergonha do próprio corpo e só querem fazer amor no escuro.. ai é duro rsrsrs mas faz parte beijos e um lindo dia amiga querida

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuu, adorooo rs...

    bjokas e que seu fds seja só amor =)

    ResponderExcluir
  4. Olá NÁDIA,

    e com certeza, a nudez quando brilha, incendeia o amor!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e sensual.
    Amar na claridade,sem precisar esconder-se.
    O amor é isso,com delírios e desejos.
    bjs amiga Nádia e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  6. Deslumbrante e apelativo à...imaginação
    Lindissimo...ternura, paixão e doçura.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Está belo seu blog. O poema é o traduzir de paixão e entrega, onde a sensualidade não pode faltar. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Minhas impressões sobre este seu blog, este poema em particular e tudo mais de seu que já li até o memento, Nádia, são muito boas, a bem da verdade.
    A primeira coisa que reparei em seus textos é que eles costumam conter algo de erótico, muito bem dosado a meu ver.
    Também são bem escritos, e como você diz não seguem regras. Não fosse essa espontaneidade, é provável que você fosse uma criadora textual bem menos produtiva.
    Bom final de domingo pra ti, e a gente ainda se vê mais virtualmente, por aí.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos