sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Meu refúgio

O sol é sempre lindo
O céu é sempre azul
No meu jardim, onde é
Sempre primavera.
As flores exalam
Deliciosos perfumes
E os pássaros são tantos
E cantam sinfonia de amor!
Minha alma, aqui, flutua leve
E meus sonhos e fantasias
Estão todos ali, ao meu alcance.
E as noites... 
Há as noites, são perfeitas!
Converso com a lua
E posso até tocar as estrelas...
Sou tão feliz no meu mundo, 
Meu refúgio.... Mas dele
Estou sempre retornando...
Pois a realidade, dura
Repleta de incertezas e dor
Está sempre... me chamando.

Nádia Santos
Recife - PE
04/10/13

Presente da amiga Márcia Moraes

* * * * * * * * * *

No blog Meus contos
Uma novo mini conto,
Feliz aniversário amor!
Onde Sílvia quer presentear
seu marido com algo muito
especial e ...excitante!
Para ler, clique aqui

9 comentários:

  1. ENTÃO NÁDIA,

    e como valeu à pena v ir novamente por aqui, afinal nunca tinha visto duas luas no céu e posso lhe garantir que aquela que pensava ser a verdadeira, agora se decepcionou.

    Mesmo!!!

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Felizes os que sonham, ainda que não possam realizar os vôos.Né??

    bela na montagem.


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia
    Às vezes, é preciso ficar em devaneio, faz bem a alma.
    Sua foto ficou linda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Lindo.. Excelente...Adorei ler

    tem um lindo fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia, Nádia.

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nádia. conversar com os astros é tudo de bom.. querendo ou não estamos ligados a tudo, todos, em cada reino que nos cerca.. mineral vegetal animal e sempre vai ser assim.... bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Somos todos um só ser, Nádia...despertaremos um dia para o uno de amor e paz, entendendo que fora de nossa realidade, habita tb a paz real e eterna...feita por Deus.
    Lindo e profundo texto.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito

    Desejo um bom fim de semana
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. A alegria de viver maior que podemos
    demonstrar é quando nossa vida
    esta de alguma forma atingida por algum problema
    em nossas vidas.
    Quanto tudo esta bem é fácil parece termos tudo
    que nada desmorona ,
    que estaremos sempre acima de tudo.
    Eu tenho visto isso no longo da minha vida
    a falta de despreparo para enfrentar
    prováveis empecilhos .
    A fé tem um poder enorme uma das maiores armas
    nos da força e a certeza de
    que nunca estaremos sozinhas.
    Venho agradecer sua presença
    e tenha certeza a verdadeira amizade
    é um amor que o tempo não destrói.
    Todos nós somos passivos de erro
    e dignos de perdão.
    Em minha postagem deixo um cainho
    e uma alerta ,que acredito exponho
    um grande amor por todos.
    Um Domingo na paz e na luz.
    Beijos carinhos e afagos na sua alma linda.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos