domingo, 20 de outubro de 2013

De que adianta...

De que adianta se beijas por ai outras bocas
Se é na minha boca que deseja estar a tua...
De que adianta se olhas dentro de outro olhar
Se dentro dele é a mim que vais encontrar...

De que adianta buscar prazer em outros corpos
Se é no meu corpo que queres enlouquecer
Se é na minha loucura que queres alimentar a tua
Revestindo com tua pele minha pele nua...

De que adiantam as palavras doces que dizes
As que falam para ti e que não prestas atenção 
Se são meus gemidos e ais que queres ouvir
E que só eles despertarão teu ardente sentir...

De que adianta mover céus e terra tentando 
Esquecer-me, se de dia e de noite, dentro de ti
Esse sentimento louco tanto, tanto te consome
Gritando o meu nome te deixando insone...

Fecha então os olhos... fecha! Mas não adianta...
Minha imagem está gravada no teu pensamento
E enquanto não estiveres bem juntinho a mim, 
Dentro de mim... Não terminará o teu tormento...

Nádia Santos
19/10/13


9 comentários:

  1. Maravilhoso
    Como sempre, és uma Poetiza perfeita! Parabéns.

    beijo
    Amiga meu blogue não quer sair

    Beijo e uma boa semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi Na

    Às pessoas gostam de se enganarem.
    Qdo o amor está ali do ladinho delas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Seguindo com carinho. Parabenizo-a pelo amor contido entre linhas e ao mesmo tempo explicito nos olhos..., Muito lindo. (curti, compartilhei e amei)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga, Nádia, que bela imagem espelhando teu lindo poema!

    Passei para te desejar um dia cheio de coisas boas, amores correspondidos, felicidades estampadas na cara, e vontade de ser feliz no máximo.
    E dizer que sou sua fãzona, só me falta a carteirinha viu?

    Muitos bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia; belo poema...Espectacular....
    Cumprimenros

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite. Que poema caloroso minha querida, vc é uma poeta ímpar, escreve todos os dias versos maravilhosos.
    Beijinhos em sua alma linda...

    ResponderExcluir
  7. Não adianta mesmo, sabe por quê? Porque alguns beijos ficam para sempre na boca da gente. beijos, Nádia.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos