quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como magia

Contemplava o céu
Olhava as estrelas
Encantada com a lua...
Tão silenciosa como a noite...
Meus pensamentos eram teus...
Todos teus... Um após outro...
Meus olhos, inquietos,
Pareciam te procurar
E no coração a esperança,
De que, como magia,
Foste aparecer
Diante do meu olhar...
De repente tive a impressão
Que a lua reluziu, ainda mais!
Senti uma brisa fresca passar
Causando-me um arrepio
E uma voz suave,
Soprou baixinho: Fica feliz!
Que os pensamentos dele,
São para ti...
E com essa doce ilusão,
Meu coração sorriu.

Nádia Santos
Recife - PE
03/10/13

8 comentários:

  1. Oi, Nádia! Eu aprecio o tom mais terno e intimista deste seu poema. Adorei, parabéns! E muito obrigado pela visita lá no blog, é sempre uma grande alegria recebê-la!

    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nádia!
    Que magia de amor linda!
    Suas poesias me encantam e nem sei como comentar tamanha maravilha poética.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !
    Sua poesia se torna uma preciosidade ...nas palavras...
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga

    Maravilhoso poema...Adorei ler.

    Beijitos e bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia bom dia

    Mais um belo poema pleno de magia, esperança, sorrisos e poesia...
    Adorei ler. Parabéns.
    bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. lindo!!!

    tenha um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Nádia.. a lua tá te brindando com bonitos versos.. que possas continuar sempre assim.. vertendo amor desse coração lindo dia beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso no sentir, pensar, sonho em desejo de amor

    Desejo um fim de semana muito feliz
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos